boas pessoal, estou aqui com um problema +/- grave! é o seguinte, acedi ao meu router thompson 500 series pq andava a procura de como abrir uma porta para os downloads. ando entrei no menu system config (settings), ou qq coisa assim, apareceu-me um campo com uma pass e outra com um confirm, mas ja estavam preenchidos, e eu pensei que estivessem preenchidos com a minha pass... mas parece que nao! e como pensei que ao fazer apply fosse entrar para alguma parte onde desse para configurar o que eu queria, cliquei la... e pronto! nunca mais acedi ao router. o que eu precisava de saber é se o router tem alguma pass default. ja andei a procura na net mas nao encontrei nada HELP!
pois tb ja pensei nisso... manual do router tenho mas nao diz nada sobre pass default talvez faça mesmo o reset, nao queria muito pq tenho um bocado de medo de me perder depois nas configurações...
Aqui diz : http://www.virus.org/default-password/view/A/1/ Que a default user e password para um speedtouch 580: user:admin pass:admin Senão fazes um reset de fábrica mesmo.. depois voltas a fazer as configurações, não é nada do outro mundo
parece que vou ter mesmo que fazer um reset... as passes que aparecem aqui nada da... depois se tiver duvidas eu aviso obrigado a todos!