1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

speedtouch 500 series default pass??!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mind, 23 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2335)

1. mind

mind Power Member

boas pessoal,

estou aqui com um problema +/- grave! >(
    é o seguinte, acedi ao meu router thompson 500 series pq andava a procura de como abrir uma porta para os downloads.

ando entrei no menu system config (settings), ou qq coisa assim, apareceu-me um campo com uma pass e outra com um confirm, mas ja estavam preenchidos, e eu pensei que estivessem preenchidos com a minha pass... mas parece que nao! e como pensei que ao fazer apply fosse entrar para alguma parte onde desse para configurar o que eu queria, cliquei la... e pronto! nunca mais acedi ao router.

o que eu precisava de saber é se o router tem alguma pass default. ja andei a procura na net mas nao encontrei nada :sad:

HELP! :D

2. luikki

luikki Power Member

não tens um manual do router?
    faz um reset....

3. mind

mind Power Member

pois tb ja pensei nisso...
    manual do router tenho mas nao diz nada sobre pass default :(

talvez faça mesmo o reset, nao queria muito pq tenho um bocado de medo de me perder depois nas configurações... :sad:

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Aqui diz :

http://www.virus.org/default-password/view/A/1/

Que a default user e password para um speedtouch 580:

user:admin
    pass:admin

Senão fazes um reset de fábrica mesmo.. depois voltas a fazer as configurações, não é nada do outro mundo :)

5. mind

mind Power Member

parece que vou ter mesmo que fazer um reset...
    as passes que aparecem aqui nada da...

depois se tiver duvidas eu aviso :)
    obrigado a todos!

6. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

as pass's nos speedtouch com o ie7 costumam dar problemas, não sei se isso já está resolvido!

Partilhar esta Página