speedtouch 516 v6

Entretanto adquiri um 516v6 desbloqueado:p

fw 7.4.3.6, e a bombar, e tenho tido menos "cortes", embora sinceramente não note nada de diferente...

99% dos problemas, são os ISP`s e não o user.....

Devem tb andar em "experiências", pois a net anda um pouco esquesita para o meu gosto...


Cumps,
 
Entretanto adquiri um 516v6 desbloqueado:p

fw 7.4.3.6, e a bombar, e tenho tido menos "cortes", embora sinceramente não note nada de diferente...

99% dos problemas, são os ISP`s e não o user.....

Devem tb andar em "experiências", pois a net anda um pouco esquesita para o meu gosto...


Cumps,
firware 7.4.3.6 onde arranjas-te? no meu tenho 7.4.3.2 é k é publico:003:
 
Boas,

Alguém sabe como é que se actualiza a "versão do software" (se é que dá) que aparece na imagem de baixo ?
Num post de cima vejo já com a versão 7.4.3.2 !

saporw4.jpg


E o que é "Versão do carregador de inicialização" ?
 
Última edição:
Esse assunto é Tabu aqui no fórum pessoal....

O fórum entende como ilegal o desbloqueio, por isso façam-no por outro meio.


Não sei se foi coincidência, mas noto tb menos quedas, ou pequenos picos de falaha de donwload/upload..


Cumps,
 
acho que o Speedtouch é daqueles casos que, pronto, se podia dar um desconto!

porque ao ser desbloqueado, passa a ser possível fazer upgrade ao firmware, o que melhor bastante a qualidade da net na grande maioria dos casos

mas pronto não se fala mais no assunto
 
Estes são os valores do meu modem, modem esse que fui hoje trocar pq tinha um Sagem F@st 2000 que era uma total miséria, se falam mal deste nunca tiveram um Sagem, falhas de ligação constantes, imensos erros CRC na recepção, mais de 2 mins desde ligar até conseguir navegar, etc.

O técnico que cá veio disse-me que n era normal o modem demorar tanto tempo e q era melhor trocar, fui hoje trocar e pedi especificamente para n me darem um igual, deram-me este e para já pelo menos n é tão mau como o Sagem. Embora tenha noção que as coisas não estão bem, estão pelo menos melhores e agora já posso chamar novamente o técnico e já n podem dar a desculpa do modem. É de certeza da linha e agora têm que se chegar à frente e vir mudar a linha aqui no prédio, os gajos que vieram ligar pura e simplesmente pegaram no fio que estava cortado e voltaram a ligá-lo, é muito normal que o cabo esteja danificado porque esteve 3 anos desligado, mas eles n querem saber disso, eles querem é ligar e está feito.

Informações sobre a ligação

Tempo de funcionamento: 0 dias, 0:00:47
Modulação: G.992.5 Annex A
Largura de banda (cima/Baixo) [kbps/kbps]: 511 / 7.439
Dados transferidos (enviados/recebidos) [KB/KB]: 0,00 / 0,00
Alimentação de saída (cima/baixo) [dBm]: 12,0 / 0,0
Atenuação de linha (cima/baixo) [dB]: 19,0 / 39,0
Margem SN (cima/baixo) [dB]: 22,5 / 6,5
ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / IFTN
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): 0
Erros em segundos (local/remoto): 803 / 0
Erros de FEC (cima/baixo): 0 / 0
Erros de CRC (activo/inactivo): 0 / 5
Erros de HEC (cima/baixo): 0 / 4

Cumps
 
Router Speedtouch 516v6 Sapo ADSL

Boas.

Venho aqui fazer a seguinte questão e tambem para quem tiver outras questoes a acerca de
routers.

Eu tou com dificuldades em ligar o meu ROuter speedtouch 516v6, sou cliente Sapo ADSL 8MB.
Eu tenho instalado no pc onde vou ligar o router windows xp sp3, no entanto, o router esta ligado, com todas as luzes acessas... Ethernet, DSL e Internet.
No entanto quando me dirigo para a configuração .. insiro o ip do modem no internet explorer 7 e nada !! sera do internet explorer? onde posso ver o router no widows?

Tambem o liguei no portatil, com o vista, e ele reconhece o modem, mas quando acesso a configuração este pede-me no fim da conclusão da configuração o username do admistrador e a pass! .. e n consigo fazer maia nada!

Peço ajuda .. pff

Abraço:)

Edit: Ja consegui no vista agr falta no Windows XP SP3 .. vou ver se arrenjo umas ideias iluminosas como aquleas que usei no vista!
 
Última edição:
Back
Topo