speedtouch 516 v6

boas pessoal. recebi recentemente da Sapo um speedtouch 516v6, e, visto k ele se liga ao pc por um cabo RJ45 e não USB, tive k comprar um router para o meu irmão ter net no portátil dele, que antes estava ligado a este PC por um cabo do mm tipo.
Acontece que já estou cheio de andar aqui às voltas com isto, e ainda não consegui configurar isto para desbloquear o uTorrent e o eMule... hoje consegui finalmente configurar o modem para abrir as portas para estes utilitários, mas apenas funciona se o modem estiver ligado directamente ao PC, se o ligar ao router para ter wireless na casa toda... n passa nada. já tou farto de dar voltas no site portforward e nas configs tanto do ST como do router Belkin (modelo F5D8233-4v3), e não arranjo maneira de isto funcionar. será que me conseguem ajudar?
 
o ST estava a bloquear-me os 2 programas, abri excepções na firewall do ST para os programas e continuava a não dar, até que me lembrei de experimentar e ACTIVAR a firewall do ST, e então o uTorrent passou a funcionar em termos (nem experimentei o emule)... voltei a ligar o ST ao router e voltou a não dar nada... =|

Edit: já agora, não sei se terá alguma coisa a ver ou se pode vir a ajudar... o ip do router é 192.168.2.1 e o do modem é 192.168.1.254
 
Última edição:
alguem sabe como por este modem locked pela sapo a jogar cs:source sem cair a net? tirando isso n tenho mais problema nenhum :\ mas este ja me ta a dar mt q fazer
 
Back
Topo