1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Speedtouch 516v6 + Belkin N Wireless Router!Ajuda?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Caval3iro, 28 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 920)

1. Caval3iro

Caval3iro Power Member

Boa tarde eu tenho sapo ADSL com um speedtouch 516v6 e tenho um router Belkin N Wireless Router eu liguei o modem ao router e ele fica a identicicar o modem e a internet.Se ligar o pc por cabo ao router tenho logo net mas se ligar por wireless ligo-me ao router mas nao tenho internet.Alguem me pode ajudar?

Obrigado

2. Boas, olha eu tava para fazer isso que fizes-te com o router Belkin N Wireless, quando me dizem que posso queimar um dos router, visto que ja fizes-te essa ligação, se era possivel dares um feedback sobre isso.

3. thriller

thriller Power Member

não sei se isto ajuda mas eu antes de ter agora um dlink 655 tive um belkin desses e só tive foi problemas entre o router wireless e o vista, so incompatibilidades, entre cabo tudo bem mas ligado por wireless é pa esquecer fui ver os foruns e na altura toda a gente se queixava do mesmo.

Partilhar esta Página