1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Speedtouch 516v6 e Linksys wrt54gs

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por almsousa, 17 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1165)

1. almsousa

almsousa Power Member

Boas,

Gostava que me indicassem qual a melhor maneira de ligar estes dois equipamentos entre si para a partilha de internet(tanto por wireless como por cabo) e LAN.

Agradeço desde já a ajuda.

2. NooZes

NooZes Power Member

Cabo de rede entre o Speedtouch 516v6 e o Linksys na porta WAN e ta feito... Acho que isso até este no manual!

3. almsousa

almsousa Power Member

Epá sinto-me mais esclarecido, mas não é isso k eu kero saber. Estou a falar em termos de configurações.

Última edição: 17 de Agosto de 2007
  4. almsousa

almsousa Power Member

5. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Tens que configurar o Speedtouch como Bridge e com o VCI 0.35 (se não me engano).
    Depois ligas a saida ethernet do Speedtouch na WAN do Linksys e depois é so configurares o linksys.
    Metes no linksys a internet connection type como PPPoe, metes o user e a password.
    E deves ficar logo com net.... Depois é fazeres uns ajustes na configuração do linksys.

6. almsousa

almsousa Power Member

Alguém pode dar aí uma ajuda na parte de configurar o speedtouch 516v6 como bridge?? o meu isp é sapo. e também para configurar o linksys tanto para a net como para lan.

7. almsousa

almsousa Power Member

Só mais uma pergunta é necessário por o speedtouch 516v6 como brigde?? existe outro tipo de configuração??

8. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Quando entras na pagina de configuração do Speedtouch, carregas em SpeedTouch e depois ca em baixo em Configurar.
    Metes o serviço COM PONTE e depois o VPI/VCI a 0.35

O melhor é teres o Speedtouch em ponte pois fica so a fazer de modem e depois o Linksys é que trata do trabalho todo :D

Partilhar esta Página