SpeedTouch 516v6 (SAPO ADSL 2+)

Recebi hoje o meu modem/roto gratx e também achei um piadão do caraças quando me aconteceu a mesma historia do login e pass. >( Nem com o firefox se consigo entrar e a tal coisa do telnet nem sei o que é. Ainda bem que vim cá parar, vou fazer reset a este modem/roto.
 
Já agora para n tar a abrir outra thread podiam dizer sff como se renova o ip?? eu tenho isto ligado á placa d rede da mboard.. tá tudo ok.. já fiz o reparar, já fiz akelas tretas todas pela linha de comandos.. mas só resulta mesmo quando desligo o speedtouch, desactivo a ligação da mboard e memo assim no fim ainda tenho d tirar o cabo d rede se não a ligaçao ethernet n pára d piscar :| .. ajuda plz... obg
 
Já agora para n tar a abrir outra thread podiam dizer sff como se renova o ip?? eu tenho isto ligado á placa d rede da mboard.. tá tudo ok.. já fiz o reparar, já fiz akelas tretas todas pela linha de comandos.. mas só resulta mesmo quando desligo o speedtouch, desactivo a ligação da mboard e memo assim no fim ainda tenho d tirar o cabo d rede se não a ligaçao ethernet n pára d piscar :| .. ajuda plz... obg

A minha luz ethernet tá sempre a piscar... e tenho a net a bombar. Para que queres renovar o ip? É só desligar e voltar a ligar que tens logo um ip diferente, pelo menos comigo é assim!
 
Kad n liga

Boas

Recebi há pouco tempo o speedtouch da sapo, e estou com uns probs com isto...
N consigo ligar o kad, do emule, e isto tira-m bue de fontes. Ja configurei o router, e consigo high id, mas o kad n liga...
Tambem n tenho a certeza se é do router, pois instalei o vista no momento em q tive o router :002:
Será q alguém me pode ajudar?

Obrigado
 
PARA TODA A GENTE QUE NAO CONSEGUE FAZER LOGIN NO IE7 AQUI VAI UM WORKAROUND DIRECTAMENTE DA THOMSON:

From the main Microsoft Windows menu select:
START > Run..
type: cmd [enter]
a black window opens in this window type:
telnet 192.168.1.254 [enter]
enter your username and password set for the router
type the following commands at the routers system prompt:
: system config digestauth=disabled [enter]
: saveall [enter]
: exit [enter]

The settings will remain active until the router is rebooted.
 
Este modem no Emule dá lowID, por isso é que dizem que não conseguem ligar ou têm velocidades baixas.

O meu problema é mais grave, tentei jogar online o Mini Racing Online e o Second Life e não me consigo ligar. Será que é preciso configurar este modem/router ou lá o que é para que consiga jogar?
 
Boas

Recebi há pouco tempo o speedtouch da sapo, e estou com uns probs com isto...
N consigo ligar o kad, do emule, e isto tira-m bue de fontes. Ja configurei o router, e consigo high id, mas o kad n liga...
Tambem n tenho a certeza se é do router, pois instalei o vista no momento em q tive o router :002:
Será q alguém me pode ajudar?

Obrigado

Problem solved!!! Defenições de firewall....
Mas obrigado na mesma...
 
Já agora para n tar a abrir outra thread podiam dizer sff como se renova o ip?? eu tenho isto ligado á placa d rede da mboard.. tá tudo ok.. já fiz o reparar, já fiz akelas tretas todas pela linha de comandos.. mas só resulta mesmo quando desligo o speedtouch, desactivo a ligação da mboard e memo assim no fim ainda tenho d tirar o cabo d rede se não a ligaçao ethernet n pára d piscar :| .. ajuda plz... obg

Viva Mr3
Por acaso não tem a firewall Outpost?
Tenho esta firewall e um modem router Huawei MT882 e também me acontece o mesmo. Ao fim de certo tempo (dias) lá se vai a ligação e só desligando o modem é que consigo renovar o IP.
Não faço a mínima ideia de como resolver o problema e também nunca me indicaram qualquer caminho apesar de ter colocado esta questão em variados sitios.

É a única coisa que posso dizer sobre o problema :'(

Cumps
 
Novo modem sapo adsl 2+ sucks

Fiquei muito contente qd em dezembro recebi a noticia da duplicação da minha velocidade de adsl. Depois de tantos meses de espera eis que surge em minha casa o tão esperado modem. Logo o instalei mas reparei com o problema de todos com a pass e o utilizador. Descobri que o utilizador está escrito Administrator, com t!!!!, em vez de Administrador. Daí que ninguém consiga entrar. Mas depois de um belo reset tudo se resolve. O problema é q este modem tem-se revelado bastante instável e a largura de banda q tenho disponivel é de pouco mais de 6Mb em vez dos 8 prometidos. Curiosamente o meu velho modem IceData 500 tb conseguia ir até esta velocidade. Visto que o meu emule em vez de sacar a 150kbs saca agora a 15kbs!!! Também aconteceu a alguém isto? Fui procurar nas configurações do modem a firewall q ja se encontra desligada, e qd testo as ligaçoes nas opçoes do emule, falham sempre. Alguém pode ajudar aqui o maçarico nisto? hehehe
Um abraço (não sei se devia abrir novo post, sou um utilizador novato)
 
LowID

Apesar de ter tentado todas as alterações que apareceram aqui no forum continuo com lowID no emule... Não sei que configurações se devem alterar no modem para ter de volta a minha velocidade de downloads que obtinha com o modem anterior... Alguém me pode ajudar?

Cumprimentos
 
Apesar de ter tentado todas as alterações que apareceram aqui no forum continuo com lowID no emule... Não sei que configurações se devem alterar no modem para ter de volta a minha velocidade de downloads que obtinha com o modem anterior... Alguém me pode ajudar?

Cumprimentos

vai as configuraçoes do modem > Definiçoes de Aplicativos & Jogos
 
Boas, tenho este modem e o fds passado tentei ligar e não consegui, dava-me sempre "ERRO DE REDE".

Depois de várias tentativas com o Cd de instalação desisti, pois dava-me sempre esse erro.

Tenho a certeza que coloquei todos os usersnames e pass bem.

Que me aconselham?
 
Speedtouch 516v6

boas a todos

quando pus net em casa, deram-me esse modem, mas nunca consegui ter o DSL mais de 18 horas ligado, e há um promenor muito interessante, é que quand ligo o portatil a ficha tripla e carrego no botao de power, o modem vai a baixo. mas é só mesmo o modem que vai abaixo todos os outros equipamentos continuam ligados, agora pergunto mais alguem tem este problema?

obrigado
 
boas adquiri tambem um speedtouch 516 quando vo a instalar começa muito bem mas quando chega a um passo que diz para ligar o cabo ethernet eu ligo e ali fica a barra a correr e depois nao da...sabem do que é?
ps:ja esperimentei em dois pc´s
 
boas, ninguem sabe o que pode ser ??? e que assim o meu modem nao aguenta!
ele na instalaçao quando pede pa ligar o ethernet eu ligo mas depois nao encontra :(
 
Tenta actualizar os controladores da Placa de Rede.
Podes também instalar o modem já com o cabo ethernet ligado...Cumps.
 
Back
Topo