SpeedTouch 516v6 (SAPO ADSL 2+)

Boas, desta ves a sapo mudoume para 8 megas e o meu icedata costuma cair! como tinha um problema a instalar o novo e ninguem conseguia me ajudar decidi tirar printscreens




 
Última edição:
A mim acontece algo mais estranho. Eu configuro o modem através do cd e a net funciona lindamente, sem falhas, apenas com a indicação de LowId no emule. Mesmo em termos de velocidades não me posso queixar. O problema acontece quando eu ou desligo o modem ou faço reboor no pc. Ele simplesmente não abre a ligação apesar de todos os LED's do modem estarem acesos e a única forma de voltar a ter net é voltar a configurar o modem....

Não sei se será algum Bug do Windows Vista (mais um) mas ainda não consegui encontrar mais ninguem com um problema igual a este. Tambem é verdade que não encontrei drivers para a porta LAN onboard (AsRock 939 Dual-Sata2) para o Windows Vista.


parece que é bug do VISTA, ele ja funcionou mto bem mas volta nao volta perde a ligaçao....a 1 vez tive k ir ao IP e meter AUTO, axo que ja estava!!!
agora ja se desligou 2 vezes e 1 delas axo que depois de receber 1 chamada...ao que li por aki alguem se queixava disso....mas como ja li tanta coisa!!! eu tive de ligar o SAGEM outra X... porque o 516v6 deixou de dar....a luz internet deixou de acender.... axo que isto com o vista nao vai correr la mto bem.....
 
Problemas com SpeedTouch 585 v6

Boas gostaria que me ajudassem a ultrapassar o lowid que tenho no emul, pois não consigo configurar o meu router. Se fosse possivel gostaria que me explicassem como faze-lo.
Mt obrigado.
João Botto
 
_PyRaF0_ carrega com o botão direito na sygate (ao pé do relógio) e escolhe Allow All. Assim o modem já é detectado. Depois de detectado podes voltar a por a firewall em Normal.
 
_PyRaF0_ carrega com o botão direito na sygate (ao pé do relógio) e escolhe Allow All. Assim o modem já é detectado. Depois de detectado podes voltar a por a firewall em Normal.

a mesma coisa :( bem mas acho que e das actualizações do windows esquecime que desde que formatei nao fiz nenhum update! e o modem quando nao estou a instalar a luz do ethernet ta sempre ligado quando faço aquilo começa a piscar
 
Boas,ja testei o modem noutro pc e deu correctamente no meu naosei porque mas nao da, liguei para a sapo disseme para ir fazendo algumas coisas mas mesmo assim nao deu, ja nao sei que fazer
 
fax a cena do assistente de rede de pekeno ecritorio.. e segue os passos.. tmb tive alguns problemas pa trocar do antigo speedtouch 330 para este.. pk tenho partilha da net pa wireless ad-oc para mais dois pcs por cabo cm switch
 
nesse caso devia ser alguma configuracao errada.. fazias o reset ao modem.. mas agora tens dois? cmek eles n deram conta k ja tinhas recebido um?!
 
Esse modem é só problemas, para alem de dar problemas em jogos como o Test Drive, a internet caiu de vez em quando e aquece como tudo...

Já voltei para o Ice Data, que outro modem/router me aconselham ?
 
Back
Topo