SpeedTouch 516v6 (SAPO ADSL 2+)

Alguem sabe se este modem da pa usar com o Xbox Live? Vou comprar uma 360 no sabado e queria saber se tenho k arranjar outro modem ou se este serve. ja agora, se este modem servir alguem me pode mostrar como e k se configura a rede?? Obrigado!!!!!!
 
Alguem sabe se este modem da pa usar com o Xbox Live? Vou comprar uma 360 no sabado e queria saber se tenho k arranjar outro modem ou se este serve. ja agora, se este modem servir alguem me pode mostrar como e k se configura a rede?? Obrigado!!!!!!

dá pa usar com o xbox live dá... tens é de desligar a net do pc e ligar á xbox pq este modem é através dum cabo rj45, tens d ter uma entrada de rede no pc.. uma placa custa prai 6 euros também não é por aí.. o melhor mesmo é comprares um switch (é mais barato que um router).. são prai 25 euros e assim consegues ter as duas coisas ligadas.. e futuramente outras coisas mais ;) não é preciso nada de especial para o configurar é só seguir os passos do CD que vem com ele :) Cumps
 
dá pa usar com o xbox live dá... tens é de desligar a net do pc e ligar á xbox pq este modem é através dum cabo rj45, tens d ter uma entrada de rede no pc.. uma placa custa prai 6 euros também não é por aí.. o melhor mesmo é comprares um switch (é mais barato que um router).. são prai 25 euros e assim consegues ter as duas coisas ligadas.. e futuramente outras coisas mais ;) não é preciso nada de especial para o configurar é só seguir os passos do CD que vem com ele :) Cumps

Pois eu andei a ver as instrucoes da xbox e o k eu percebi e que basta ligar a xbox directamente ao modem atraves do cabo ethernet, e assim a xbox ficava so ligada a rede e nao ao computador... omg isto e confuso.:confused: ja agora, o que e uma entrada de rede?? :lol:
 
Pois eu andei a ver as instrucoes da xbox e o k eu percebi e que basta ligar a xbox directamente ao modem atraves do cabo ethernet, e assim a xbox ficava so ligada a rede e nao ao computador... omg isto e confuso.:confused: ja agora, o que e uma entrada de rede?? :lol:

lol.. é uma placa de rede... entrada para rj45.. sry n m explikei bem :D ou tás a ser sarcástico? :joker:
 
lol.. é uma placa de rede... entrada para rj45.. sry n m explikei bem :D ou tás a ser sarcástico? :joker:

Nao, tou so a mostrar a minha ignorancia... :D o cabo rj45 e o do telefone, ne? Eu acho k ja percebi como e k se faz, os nomes e k tornaram td confuso sorry... mas isso da placa de rede... significa k o tal cabo rj45 e ligado directamente ao computador?? Nao pois nao? A placa de rede e o k faz o modem funcionar certo?.................. k se lixe vou mas e arranjar um switch e pronto

Mais uma vez desclpem la a minha ignorancia.......... lol
 
Última edição:
Pessoal qual é o username e a password que vem de origem? é que fiz reset ao speedtouch e já não me lembro qual era a pass e username...:'(
 
Tenho 6.1Mb + 512Up...

Torrents + Extreme + Oficial.

Tudo ao mesmo tempo a bombar sem problemas.

High Id e religação automática na mudança de IP.

Ipfixo internamente!

Melhoria de cerca de 40% em relação ao Speedtouch 330.

HiperMega contente!:004::004::004:
 
Como fazer Reset?

Pessoal como se faz um reset ao speedtouch 516v6? É que não me lembro qual o username e pass que coloquei.
Alguém ajuda?

Obrigado

EDIT: esqueçi-me de dizer que é para configurar a firewall, recebi o modem hoje.
 
Última edição:
Acho que já fiz reset. Mas como consigo colocar um novo username e password? quando vou lá ao sitio da manutenção no cd, pede-me sempre o username e pass. Como não sei, não consigo configurar nada! >(.. Alguém já aconteceu isto? Obrigado desde já:)
 
Das 2, uma... ou usas o wizard do router em si (192.168.1.254 suponho), e ele pede-te esses dados para serem criados ou usas o cd de instalação sapo (que suponho que seja a mesma coisa).
Mas o >Manual< serve pra alguma coisa :P
porque, como lá diz,
The default user is ‘Administrator’ and the default password is blank.
 
Atenção, com os valores max que vêm no 516v6 ele tem um bug dá mais do que o suposto, quanto À firmware deve estar uma antiga pelo menos não estavam a vir actualizados e como não dava para actualizar chapéu.
Existe ai umas manhas para meter o IE7 a funcionar mas se mandam o router abaixo a manha vai à vida.
 
Não sei o que se passa mas agora nem consigo estar 1 minuto no servidor que fico logo com problemas de conecção e saiu do server.

Dantes acontecia mas ainda me aguentava uns bons minutos e as vezes 1 hora, mas agora nem 1 minuto.

Com voçês passa-se o mesmo ?
 
Boas tardes a todos.

Recebi à poucos dias o thomson st 516 v6 para poder supostamente navegar a mais de 8 megas...

o meu problema é o seguinte, queria instala-lo no Ubuntu, mas não estou a conseguir! Não me reconhece nada... Será problema da Ethernet desta versão do Linux? Já procurei drivers para este modem mas não encontro em lado nenhum... Já li em foruns mas sambem nada!

Acredito que seja problema meu, mas não sei de onde provem.. :(
 
Back
Topo