1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Speedtouch 516v6 + Wl-500g = WAN + LAN

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por RoxoHUC, 18 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 579)

1. Boas noites, pessoal.
    Apesar de já ter passado 2 dias a pesquisar, a lêr e a experimentar, não consigo colocar o Modem ST 516v6 a funcionar com o ASUS WL-500g por forma a ter internet wireless e wired.
    Sei que há vários threads que falam disso mas nenhum satisfez as minhas dúvidas. Precisava de um tutorial mais acessível e step-by-step visto que, apesar de saber mexer nas coisas, não sou um expert como já deve ter dado para perceber.

Peço desculpa se estou a repetir uma questão já respondida mas por favor compreendam e encaminhem-me pelo sítio certo.

Muito obrigado,

RoxoHUC

2. tuga_bcl

tuga_bcl Power Member

Fazes da seguinte maneira alteras o ip do modem ou do router
    Exemplo
    modem:192.168.1.254
    router:192.168.2.1

3. tuga_bcl, desde já o meu obrigado pela disponibilidade. Pelo que percebi do teu conselho, devo entrar no router através do 192.168.1.1 e alterar o seu IP para 192.168.2.1. Onde exactamente o devo fazer? Nos Wan settings ou nos LAN settings? Isso implica ajustar outro tipo de definições? Experimentei em ambos e aparece-me um aviso no windows a dizer que existe um conflito de IP's e não consegui obter resultados satisfatórios.

Obrigado

Partilhar esta Página