1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Speedtouch 516v6

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por tiagomiguel, 10 de Setembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 610)

1. tiagomiguel

tiagomiguel Power Member

Gostava de saber se este router em mode bridge pode ser comandado por este router wireless da d-link http://www.dlink.com/products/?sec=1&pid=530, mas a minha linha ADSL está configurada apenas para utlizar PPPoA, e já foi uma quebreira de cabeça configurar este router, visto que o suporte técnico não sabe que a encapsulação que ele trás por defeito é VCMUX e esta não funciona com sapo ADSL tendo que ser alterada para LLC. Queria saber se este router wireless consegue estabelecer a ligação através de PPPoA visto que eu não encontro nada no site da dlink. Caso não consiga não sei se será possivel pedir para modificar a configuração da linha para PPPoE.

Obrigado

2. tiagomiguel

tiagomiguel Power Member

Então ninguém me sabe responder.

3. Whooper

Whooper Power Member

Pá, em vez de estares a espera que alguem te responda faz uma pesquisa pelo forum. Ja que existem ai uns 182 topics sobre esse modem. ;)

Partilhar esta Página