Speedtouch 516v6

morgoph

Power Member
Já sei que este tema já foi debatido aqui no forum mas eu ainda tenho algumas dúvidas.

Possuo sapo adsl 8Mb e um ST 516v6 e a net de 5 em 5 minutos vai abaixo. O sinal de DSL e POWER está sempre verde continuo (o da internet vai piscando -normal), logo não e problema da sapo, mas sim algo que esta mal configurado ou um programa que me manda a net abaixo.

Eu não tinha nada configurado no http://speedtouch.lan/ e estive ontem a ver isso e em partilha de jogos e appz abri algumas do genero abc (lá n tem o utorrent que eu uso) http (...) mas a net continua sempre a ir em baixo. Pode ser de programas q estão executados tipo antivirus (avast) e ao se ligarem á net ma mandam abaixo? Como sei as portas que correspondem a cada programa para as abrir? Tenho a firewall do modem em disable.

O mais interessante é que antes de eu ter o ST516 tinha outro ST 313 acho eu e a net funcionava bem, mas como passei de 2 para 8Mb precisei de mudar de modem.

Agradeço qq ajuda que possam dar, é muito frustrante abrir um site e passado 2 minutos os links já não dão :(
 
Ha uma semana a tráz tive o mesmo prob. a net ligava passado alguns minutos adeus net e levava uma eternidade para ligar. Liguei para o apoio cliente fiquei mais de meia hora a falar com um operador para tentar resolver o problema e ficou tudo bem, pensava eu no dia a seguir a mesma coisa. Telefonei novamente para eles e disse que queria resolver a situação pois estava a pagar por um serviço que não podia usufruir ou cancelava a net. Resultado disseram que o prob não era la deles, que poderia ser das linhas aqui em casa e que iram enviar um agente da PT para verificar as linhas. Aguarde que vão entrar em contacto consigo entre 2 a 3 dias uteis para marcar o dia. Até hoje estou a espera do telefonema. E não é que a net esta a funcionar as mil maravilhas. È milagre. Telefona para eles e chateia-te se nâo é só euros a voar para telefonemas para apoio cliente.
 
Back
Topo