1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Speedtouch 516v6

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por morgoph, 30 de Setembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 731)

  1. morgoph

    morgoph Power Member

    Já sei que este tema já foi debatido aqui no forum mas eu ainda tenho algumas dúvidas.

    Possuo sapo adsl 8Mb e um ST 516v6 e a net de 5 em 5 minutos vai abaixo. O sinal de DSL e POWER está sempre verde continuo (o da internet vai piscando -normal), logo não e problema da sapo, mas sim algo que esta mal configurado ou um programa que me manda a net abaixo.

    Eu não tinha nada configurado no http://speedtouch.lan/ e estive ontem a ver isso e em partilha de jogos e appz abri algumas do genero abc (lá n tem o utorrent que eu uso) http (...) mas a net continua sempre a ir em baixo. Pode ser de programas q estão executados tipo antivirus (avast) e ao se ligarem á net ma mandam abaixo? Como sei as portas que correspondem a cada programa para as abrir? Tenho a firewall do modem em disable.

    O mais interessante é que antes de eu ter o ST516 tinha outro ST 313 acho eu e a net funcionava bem, mas como passei de 2 para 8Mb precisei de mudar de modem.

    Agradeço qq ajuda que possam dar, é muito frustrante abrir um site e passado 2 minutos os links já não dão :(
     
  2. bruno_therion

    bruno_therion Power Member

    Neste caso podes fazer como eu fiz. Telefona pra o centro de apoio ao cliente e explica. O operador diz passo a passo a melhor maneira de configurares isso. ;)
     
  3. Fa1ska

    Fa1ska Power Member

    Ha uma semana a tráz tive o mesmo prob. a net ligava passado alguns minutos adeus net e levava uma eternidade para ligar. Liguei para o apoio cliente fiquei mais de meia hora a falar com um operador para tentar resolver o problema e ficou tudo bem, pensava eu no dia a seguir a mesma coisa. Telefonei novamente para eles e disse que queria resolver a situação pois estava a pagar por um serviço que não podia usufruir ou cancelava a net. Resultado disseram que o prob não era la deles, que poderia ser das linhas aqui em casa e que iram enviar um agente da PT para verificar as linhas. Aguarde que vão entrar em contacto consigo entre 2 a 3 dias uteis para marcar o dia. Até hoje estou a espera do telefonema. E não é que a net esta a funcionar as mil maravilhas. È milagre. Telefona para eles e chateia-te se nâo é só euros a voar para telefonemas para apoio cliente.
     

Partilhar esta Página