1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Speedtouch 546v6(i) [annex a,b] configurar (ajuda)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Mr3, 26 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1247)

1. Mr3

Mr3 Power Member

Pessoal tenho este router e na caixa diz que dá para annex a e b. eu sou sapo adsl e não consigo que o modem me detecte o sinal DSL.. simplesmente não aparece nada.. ele instala normalmente detecta a ligação ethernet mais nada. Aquilo deve tar definido para ligação rdis, mas já me disseram que dá para mudar e na caixa também fala dos dois annex's.
    Ajuda sff

2. Code_Red

Code_Red Banido

Tens de aceder a página interna do router e configurar ligação por PPOE.

user: admin
    pass: admin

3. Mr3

Mr3 Power Member

mas em que parte!? eu não encontro nada disso. aquilo é um cado complexo ainda

4. Code_Red

Code_Red Banido

Como também não te sei garantir qual é o Ip que ele tem de fabrica faz da seguinte forma:

Iniciar > executar > digitas CMD e clicas em OK
    Na janela de fundo preto digitas ipconfig e clicas Enter
    Vai aparecer
    IP:
    Mascara:
    Gateway:

Para acederes a página do router tens de colocar o valor que aparece Gateway (exemplo: 192.168.1.254) na linha de endereço do browser.

Irá pedir-te o

user: admin
    pass: admin

Depois terás de clicar em speedtouch e selecionar a opção Configurar (Set up) para correr o wizard de configuração da ligação ADSL.

VPI = 0
    VCI= 35
    ENCAPSULAMENTO: LLC

Partilhar esta Página