1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Speedtouch 570 bloqueado apenas para telepac??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por SoOpAfLy, 1 de Março de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 1418)

1. SoOpAfLy

SoOpAfLy Power Member

Boas.. Aqui há uns anitos comprei o kit wireless da telepac e vinha com o router/modem Speedtouch 570. Aqui há uns dias mudei pa clix e pedi pa vir sem kit, visto que já tinha este router, mas acontece que já tentei de td e não cnsg por a net a bombar com este router... O "status" está sempre connected mas diz que a "line" está down... Não percebo?
    Reparei que o cd de instalação do router é um cd próprio da telepac, será alguma configuração que tenho que alterar??

2. FredFlores

FredFlores To fold or to FOLD?

Há cerca de 1 ano e meio também tive um problema do mesmo género depois dos gajos da PT terem mudado o porto onde a linha de telefone cá de casa estava ligada (isto segundo palavras dos gajos...) porque o porto original tinha dado o berro. Às tantas o meu Speedtouch 510 funcionava em casa de toda a gente menos na minha.
    Até ao dia que alterei o firmware para uma das ultimas versões disponiveis em www.speedtouch.net.nz e ficou bom.

3. Razzo

Razzo What is folding?

O meu speedtouch 580 da erro quando faco actualização de firmware... =(
    Sera por ser bloqueado a sapo?

Última edição: 2 de Março de 2006

Partilhar esta Página