1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Speedtouch 570

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por TheCountess, 6 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 707)

1. TheCountess

TheCountess Power Member

olá pessoal,

tenho Adsl da sapo mas ando com um problema a ligação pifou já se chamou ka o técnico para arranjar porque disseram k seria da linha telefónica mas n era, agora resolvi trokar para um router k tinha aki um speetouch 570 e consegui restablecer a ligação mas o messenger não abre n sei porque, deduzo que seja da firewall do router alguém me sabe dizer como se desactiv a?? eskeci-me como se faz :x lol a ultima vez k o fiz foi pelo comandos do DOS :p se alguém souber obrigado

2. filipemigueldia

filipemigueldia Power Member

Já agora, sabes dizer-me se esse router é bom? Agradecia...

3. TheCountess

TheCountess Power Member

Bem é assim eu comprei o router quando saiu ou seja na altura pela sapo para ter wireless em casa, ele é bom pa ter em kasa e kom os komputadores perto um do outro, se for para longas distancias aconselho um a kompra de um alargador de sinal para complementar :) :p **

PS- já agora eu tinha um problema kom ele messenger e ver mail da hotmail tinha de desactivar a firewall interna caso contrario ele n abria mas acho que isso ja parte de fazer um update ao router no site da speedtouch tem la os updates

Última edição: 26 de Agosto de 2007
  4. filipemigueldia

filipemigueldia Power Member

OU seja, o sinal é fraquinho, né? É q eu vi um kit desses mto baratinho, tava a ver se compensava...

5. TheCountess

TheCountess Power Member

lá está, mas é assim agora não sei se esse k viste terá os updates mas vou ser sincera eu routers sem fios so tive este de maneira que tb nao te sei falar mais sobre ele pk nao tenho termo de comparação

6. _JS_

_JS_ Power Member

estes pedidos de ajuda ja foram colocados á mt tempo....mas mesmo assim vou dizer como desactivar a firewall do router speedtouch 570....

INICIAR>EXECUTAR>cmd>telnet 10.0.0.138>colocar o Username e password> ip config firewalling off>saveall>exit;

e assim tira-se a firewall ( cada sinal deste > corresponde a enter)

Partilhar esta Página