1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SpeedTouch 585 ?? Bloqueado!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por wirpout, 21 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 3571)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas é com agrado que me junto há comunidade... Bem parece de principiante mas,, alguem ja conhece o contorno ao bloqueio da PT ao router SpeedTouch 585 V6???
    Bem eles la na Pt sabem se alguem sacar essa informação poste aqui qualquer coizita????:lol: :004:
    Sem mais demora ppl.. isto ja tentei de todas as formas e feitios.. telenet firmwares bla bla bla .... tentar mudar a modulação bla bla... só nao consigo saber a maneira como acedet ao file de bloqueio?!?!?!?

2. osgaworld

osgaworld Power Member

Mas consegues entrar no router pelo ie?
    Se consegues coloca o gajo em bridge e depois crias uma ligaçao manual no pc, talvez consigas.

3. desde ja obrigado pela atençao mas nada... o modem pura e simplestemnte por estar em modulaçao Annex A nao permite sequer que se faça a ligaçao ou seja a comunicaçao... sem essa permiçao que so os inuteis da pt temmm nada feito... pois nem sequer fixa o led da internet... lol .. sem isso nada feito

4. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Mas afinal de contas qual é o teu problema? Os inuteis da PT como lhes chamas, não bloqueiam modem's ou router's, muitas vezes as pessoas em vez de lerem o manual e explorarem o "bicho" como deve ser, caem frequentemente na mesquinhez de apelidar os outros da sua frustação.

Se o que te aparece no menu: Ligação de Banda Larga -> Ligação ADSL -> G.992.1 Annex A, é isto, está correctíssimo.

Se o teu led de internet não está verde fixo, é porque fanaste a ligação PPPoE que te estabelece o túnel necessário para usares devidamente o serviço.

Usa a configuração fácil que o equipamento te disponibiliza, é mesmo fácil, estás a vêr? Daquelas mesmo mas mesmo fáceis que até o gervásio é capaz de a executar e tem à mão o teu envelope sigiloso com o teu user/pass ok?

E aprende alguma coisa antes de insultares os outros.

Se ainda assim não conseguires, avisa.

E ah!, sim, tenho um 585 V6 e trabalho na PT! É pecado?

5. dahhhh eu sei que funciona No serviço da PT ....... ai ja experimentei eu com o serviço da PT funciona ás mil maravilhas... sim é verdade eles tem esses modems bloqueados.. mas tenta colocar outro serviço internet.. clix .. oni.. ??? e vais ver que nada...

6. E quanto a aprender ja instalei muitos modems muitos mesmo... nao sou tecnico de informatica por acaso mass.... mas ajudo e dou respostas e dou a saber o que sei... e tb procuro respostas... carissimo amigo... ja desbloquei alguns mas este esta dificil aí a minha pergunta se não nao postava carrissimo os meus obrigados pelas resposta

7. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Perceber o teu português é obra.

Experimenta ao contrário e poderás ter a mesma surpresa. As empresas não vendem ou fornecem equipamentos para depois as pessoas desistirem de um serviço e levarem o equipamento para uma outra empresa, que até por mero acaso, aproveita o equipamento anterior e junta uns € . Grão a grão enche a galinha o papo.

Os modem's estão bloqueados ao ISP! Como contornar essa questão extravasa o objectivo da minha ajuda. Se existe? Claro que existe.

"Caríssimo amigo" uma ova que não me conheces de lado nenhum. Não sou técnico de informática nem tenho intenções de o ser, mas posso-te dizer que depois de muito instalar modem's, router's e o diabo a sete, e numa base diária, ainda hoje aprendo muita coisa e com pessoas a quem tu apelidas de inúteis.

Boa sorte!

8. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Primeiro: Aprende a escrever.

Segundo: Esses modems/routers não estão bloqueados. Já testei. Se não o sabes configurar não deites as culpas para os "inuteis" que to forneceram. Nunca ouviste dizer que o material tem sempre razão?

9. XqUiSiT

XqUiSiT Power Member

tb tenho um 585 v6 e posso mexer nele a meu belo prazer e alterar tudo o que quiser

este não está certamente bloqueado pois ainda é das versões de "teste" da pt antes de decidirem comprar :P

10. peço desculpa se o ofendi em algum momento.... nao era minha intençao...mas sim a PT é imperio de magnatas.. e ai desculpe a minha observação... mas é a realidade...
    Mais uma vez lhe digo nao teive intençoes de o insultar, mas vejo que pouco sabe sobre o que falo... e o dia a dia deste negocio de internet, é vigarizar o povo.. povo ao qual eu pertenço povo que nao gosta de limitações... se vivemos num pais livre temos direito ao que nos pertence...
    ,ais uma vez lhe peço as minhas desculpas por alguma ofensa que lhe tenha causad...

11. osgaworld

osgaworld Power Member

Para começar sei de modens bloqueados pela sapo, segundo tambem trabalho com adsl, depois nao estou bem a perceber o que se passa, pois todos os routers tem um ip interno para aceder, e depois é só colocares o vpi 0, vci 35, pppoe, user e pass, pelo que sei os modens podem estar bloqueados de varias maneiras mas nao acredito que seja pelo ip de acesso ao mesmo, o router g604t da sapo esta bloqueado por pppoe mas dá para por a trabalhar por bridge.

12. Neptune

Então descola-te para o "Império Sonae" com a ideia de que os modems/routers não são ou não devem ser bloqueados e diz alguma coisa.

13. mais uma vez a todos que respondem ao meu post... muito obrigado... mas as ajudas sao fantasticas... os meus melhores e sentidos agradecimentos

14. Não quero nem tenho intençao de criar aqui conflitos com alguem,

Apenas coloquei uma questão... peço desculpa se ofendi alguem...

Para quem possa ajudar volto a repetir!!

um modem speedtouch585 V6
    Configurado com dados de acesso sapo tudo ok.....sem problema algum...

Configurando com outros dados de acesso!!!
    E entrando atraves de modzila ou iE.. com o ip do modem o que é usual ser 10.0.0.138..num speeddtouch585V6
    Configurar com o wizard os dados da ligação adsl e dsl e modem.. nada

Configurando com telenet usado o bloco notas para alterar manualmente a configuraçaõ do modem e fazendo o restart as configuraçoes e nada...

ou seja tem um bloqueio de ligação na modulaçao e no isp...

Agradecendo a todos quem quiser ajudar...
    Para outras questoes posso ajudar...tudo que tenha a ver com pcs...

15. osgaworld

osgaworld Power Member

16. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Passas-te-me um atestado de incompetência com uma pinta do caneco. Parabéns. E eu a pensar que era o maior da minha zona por desbloquear modem's e router's. Colocar Huwaey's da clix a funcionar em DSLAM's da PT... e vice-versa e o contrário que também é necessariamente verdade.
    Eh, pá, e eu a pensar que era mesmo o maior da cantadeira... :x2: . Estragas-te-me a noite!!!! Já não me chegava o empate do FCP e agora tu!!! ARGH!!!!

Outra coisa, as desculpas não se pedem, evitam-se!

Última edição: 21 de Fevereiro de 2007
  17. Neptune

Um entendido em routers como tu não leu o quick start guide que diz que o IP por defeito é 192.168.1.254? LOL

18. sim tens razao Neptune.. entras com esse ip fixo que é o que adquire o modem...
    mas se tens a oportunidade de testar tenta colocar o ip que referi... e logo veras que entras nas configuraçoes do modem...

19. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Ele responde pelos dois ip's. Bem por defeito com dois ip's na int eth :007:

o célebre e conhecido: 10.0.0.138
    e o mais recente: 192.168.1.254

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página