Speedtouch 585 V6

leficoma

Power Member
Boas pessoal,

Adquiri este router wireless do Sapo. Tenho o tarifario 8megas. Alguem me explica como posso saber as velocidades reais que usufruo e caso ache necessario, como melhorar baixos desempenhos?

Os meus cumprimentos
 
Eu Tenho LOL

Boas!! eu tb tenho um router dexes, notei grande diferença, ligação mais estável e menos quebras.
Tenho ADSL sapo 8 Megas, mas o estranho é q ao fazer testes de velocidade tipo o da Abeltronica dá valores mais baixos ou menos precisos do que o Speed touch 330 a 4 Megas, estranho não.????

Gostava de saber se é possivel configurar o router para um bom desempenho, ou se há alguma dica expecial em relação a este modem.:kfold:



BOas e espero q alguem de opinião sobre isto
 
Boas tb tenho esse router mas n sei de nada k lhe aumente a performance. No entanto estou com um prob n consigo configurar uma rede wireless. Por cabo tudo bem mas qd tento fazer ligação com o pc da sala usando uma pen wireless com o cd do router dps da parte em k se coloca o codigo do aparelho da erro e n consigo acabar de fazer a configuração.
 
Boas pessoal,

Adquiri este router wireless do Sapo. Tenho o tarifario 8megas. Alguem me explica como posso saber as velocidades reais que usufruo e caso ache necessario, como melhorar baixos desempenhos?

Os meus cumprimentos

Consegues ver a velocidade configurada se entrares na configuraçao, é logo o menu inicial: "Bandwidth Up/Down (Kbit/sec)"

Boas tb tenho esse router mas n sei de nada k lhe aumente a performance. No entanto estou com um prob n consigo configurar uma rede wireless. Por cabo tudo bem mas qd tento fazer ligação com o pc da sala usando uma pen wireless com o cd do router dps da parte em k se coloca o codigo do aparelho da erro e n consigo acabar de fazer a configuração.
Tenta entrar na configuraçao do router manualmente inves de usares CD. vai a 192.168.1.254, sub-menu "wireless" e tens la todas as configuraçoes. se precisares de mais dicas diz.

Boas! Por acaso estou com grande problema! Adquiri este router mas o kit é da sapo e a minha net é clix! pelo k percebi estes routers vêm bloqueados á sapo! Alkguem me pode ajudar??
Todos os equipamentos agora comercializados pela Sapo/Telepac. Vêem bloqueados ao operador, logo não é possivel usar tanto os USB, speedtouch 516, speedtouch 585 num outro operador.
 
Hoje tive problemas com o modem para jogar Supreme Commander... solução:

http://forums.multiplay.co.uk/showthread.php?p=652211
In Windows

Go to Start, Run and type cmd
Then type telnet 192.168.1.254 and press Enter
Enter your username and password (by default username = Administrator with a capital A and password is blank)
Then type the following exactly as shown below and press Enter after typing the 0

:connection bind application=CONE(UDP) port=0

Then type

:saveall to save the config changes

Type exit to quit

Go to the modem web interface (internet explorer to http://192.168.1.254) and restart the router

Again when you have telnetted to the router (see above), type the following

:ids config state disabled -> Press Enter
:connection appconfig application=CONE(UDP) timeout=0 -> Press Enter
:saveall -> Press Enter

Go to the modem web interface and restart the router
 
Como configurar

Boas!! eu tb tenho um router dexes, notei grande diferença, ligação mais estável e menos quebras.
Tenho ADSL sapo 8 Megas, mas o estranho é q ao fazer testes de velocidade tipo o da Abeltronica dá valores mais baixos ou menos precisos do que o Speed touch 330 a 4 Megas, estranho não.????

Gostava de saber se é possivel configurar o router para um bom desempenho, ou se há alguma dica expecial em relação a este modem.:kfold:



BOas e espero q alguem de opinião sobre isto
Eu tb tenho esse router, mas tenho tido mts problemas na configuração, já tive de fzr uns resets x vezes, e voltar a instalar pelo cd.Qual a melhor forma de instalar isto cm deve ser?Sei k tb tem disponivél um novo firmware, como se pode actualizar?:drooling:
 
mas o estranho é q ao fazer testes de velocidade tipo o da Abeltronica dá valores mais baixos ou menos precisos do que o Speed touch 330 a 4 Megas, estranho não.????


:lol:

Sim de facto e' deveras estranho!!

Desde quando o teste de Abeltronica e fiavel para testar a ligação?
Se queres testar a ligação usas o FTP da Telepac, ai sim tens testes fiaveis, porque estas a usar a rede do ISP. O FTP da Telepac esta aqui: ftp://ftp.telepac.pt/ metes a sacar um ficheiro pesado (tipo 700 megas) quando estabilizar a velocidade cancelas o download.
 
eu tinha VIA, mudei para sapo e veio com esse router... nao consigo tar mais de 5m ligado á net... tenho d por microfiltros em todos os telefones? os tipos da sapo n sao la grande ajuda na assistencia, ja tou farto de reconfigurar o router, eles disseram p desligar tudo e ver se a ligação continua a cair. e continua, mesmo só com o modem ligado á rede de telefones e o resto tudo desligado, n sei o q raio se passa :s
 
eu tinha VIA, mudei para sapo e veio com esse router... nao consigo tar mais de 5m ligado á net... tenho d por microfiltros em todos os telefones? os tipos da sapo n sao la grande ajuda na assistencia, ja tou farto de reconfigurar o router, eles disseram p desligar tudo e ver se a ligação continua a cair. e continua, mesmo só com o modem ligado á rede de telefones e o resto tudo desligado, n sei o q raio se passa :s

sim precisas de microfiltros em todos os telefones
 
Back
Topo