1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SpeedTouch 585 v6

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por barracuda1963, 29 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 3941)

1. :kfold: Alguem sabe como instalar e configurar o speedtouch 585 do SAPO?Instalo com o cd, mas quando tento aceder ao site do reuter , pede username /password, e dá sempre erro.Já instalei e desinstalei x sem conta>(.Sei k tb já uma nova versão do firmware, como consigo intalar?

Última edição: 29 de Agosto de 2007
  2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Que password estas a por para entrar no router?

3. Estou a por a que meti na configuração, quando aparece ADMINISTRATOR, mas já mudei tantas vezes o user e a passw, que deve tar td blqueado, já fiz reset, desliguei da corrente, e dá sempre erro, quando o speedtouch me pede o username e password.

4. karva

karva Power Member

Isso é bug do IE7. É esse que tás a usar né?

Experimenta com o IE6 ou com o firefox.

5. ok, vou ver com o IE6, tanks.

6. Já fiz isso, tá td na mesma, só consigo aceder á net com o cado ethernet, tenho o win vista instalado, será problema do S.O.??E quanto ao Firmware novo, como configo instalar?

7. karva

karva Power Member

Experimenta instalar e abrir com o firefox.

O Vista traz o IE7 instalado...

8. Problema resolvido, tem de se configurar por telnet -Iniciar/executar/cmd/telnet 192.168.1.254/Enter-system config digestauth=disable/enter-saveall/enter-exit/enter.
    Pra quem possa interessar

Partilhar esta Página