1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SpeedTouch 585v6 problemas com windows media player

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por prt_hgt, 16 de Maio de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 867)

  1. Boas.

    Recentemente adquiri este router (SpeedTouch 585v6)para a minha ligação SAPO ADSl 8 mega.

    Fiz a configuração habitual e tudo ficou a funcionar correctamente, tanto lan como wireless.

    Deparo-me agora com o seguinte problema:

    Sempre que realizo uma ligação a um site que tenha uma transmissão online. Como por exemplo um site rádio com emissão online, o router reinicia.

    O processo decorre da seguinte forma:
    Acedo a pagina e posteriormente carrego no link que me conduz ao Windows Media Player. Quando este abre e começa a fazer o "buffering" o router reinicia. Já testei com diversos sites, megafm, tsf, etc. (no www.youtube.com dá na boa) e o resultado é sempre o mesmo.

    Como tinha um PC acabado de formatar experimentei e o resultado foi o mesmo.

    Alguem ja teve este problema?
     
  2. HaTrED

    HaTrED Colaborador
    Staff Member


    Existe um problema com esse tipo de router, especificamente o 585, em situações de streaming. A solução passa pelo "firmware update" :)
     
  3. Tooms

    Tooms Power Member

    Boas, esse problema por acaso não tenho mas tenho um pelo menos tão esquisito quanto esse, quando ligo o sapo messenger em alguns PCs aqui em casa o router faz um reboot e depois de 30 em 30 minutos no maximo faz reboots... nao entendo pq é que isto acontece e muito menos pq em alguns PCs apenas... talvez a causa dos 2 problemas até seja a mesma. Não era suposto o firmware destes router estar bloqueado e nao deixar fazer updates ????

    Cumps
     
  4. Boas,

    penso que já descobri. Pelo menos até agora, passados 3 dias após configuração, o router está a funcionar correctamente e já abre finalmente o streaming do windows media player sem reiniciar.

    Bastou fazer a configuração a partir do cd "ou mesmo manualmente" mas no entanto apenas rezlizar "seguinte" nas opções que surgem durante a instalação. Ou seja não façam qualquer tipo de configuração especial (tipo defenir user para acesso a pagina de admin ou mesmo definir chave wep) façam isso depois do router estar configurado.

    Assim já deu. Parece idiota mas só assim resultou.
     

Partilhar esta Página