1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

speedtouch 585v6

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por oscar88, 11 de Junho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1036)

1. Sou mais um dos felizes contemplados pela sapo com um novo router. Já gastei bastante tempo em pesquisa ker no google ker neste forum mas cm n encontrei a solução resolvi abrir novo post...

Recebi um speedtouch 585v6 mas não sei a combinação user/pass para configurar o router (queria abrir as portas para o btuga).
    Já experimentei as mais comuns como admin/admin, administrator/ ,[email protected],[pass da sapo], etc, tanto no IE7 como no firefox. :wow:
    Gostava de saber se existe alguma forma de descobrir os dados, fazer port forwarding ou outra forma de melhorar o desempenho nos p2p.

Ps: é o meu 1º post e cm tal n sei s tá na secção certa:berlusca:

2. luikki

luikki Power Member

com certeza que o router veio com um manual....podes verificar lá....ou (isto é que é a papinha toda pronta:-D) aqui....
    para as portas, vais aqui....

3. o 1º link n funciona e qt ao 2º eu penso k consigo abrir as portas até pk já o tinha feito com o router anterior... simplesmente não sei a combinação para aceder à pagina do router a partir do 192.168.1.254. eh e a sapo não manda manuais..."guia de instalação rápida" escrito num desdobrável k serve de capa ao cd...

Partilhar esta Página