1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SpeedTouch 585v6

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ruis, 24 de Junho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 566)

1. ruis

ruis Power Member

Olá a todos, desculpem chatear mas precisava de uma ajuda...

Tenho o ADSL da Vodafone vai para quase 2 anos e tenho estado bastante contente. Tenho o modem SpeedTouch 585v6 e actualmente tenho tido bastantes problemas em conseguir ligar o PC via wireless... O PC detecta os modems dos vizinhos e o meu não... (o modem está a 3 mestros de distância)
    Quando detecta o meu modem, passado uns segundos deixa logo de o detectar, não me permitindo ligar...
    Alguém sabe o que poderá ser e como resolver a situação?
    Já pensei em comprar um modem novo, mais potente, mas queria primeiro perceber o que se passa com este...

Desde já, obrigado pela ajuda...

2. bikerboy

bikerboy Power Member

Boas Ruis

Ja tentast fazer o reset de fabrica ao teu equipamento? se ja o fizeste aconselho-te a desinstalar os drivers da tua placa wireless e voltar a instalar!

Cumps

Biker

3. ruis

ruis Power Member

Já fiz o reset e não resolveu nada...

Não percebo o que possa ser... Vou tentar ver os drivers da placa...

Eu acho que deve ser do modem, pois quando vou a casa dos meus pais o PC liga-se facilmente ao modem deles...

Partilhar esta Página