1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SpeedTouch Alcatel 510/510i v4

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sahry, 6 de Março de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 836)

1. Sahry

Sahry Power Member

Boas pessoal, tudo bem

Tenho aqui um problema:'( :'( que pedia a vossa ajuda para o resolver.

Eu era cliente 4Mb da Sapo, e á cerca de 1 mes mudei para a Clix 24Mb.
    Tinha e tenho o router acima descrito, que adquiri no Sapo, e agora na Clix, estou a ter sérias dificulades em ter internet regular em casa, ou seja, a minha net está sempre a cair a ligação e eu já nao sei o que fazer, pois estou a desesperar >( >( >(

Ja liguei inumeras vezes para a assistencia da Clix, e o que eles me dizem é para procurar no site do router a cena da modulation, mas eu nao encontro nada no 10.0.0.138

Eles(Clix) já me deram as configurações que tinha de ter, mas eu nao entendo nada disto.

Aqui fica o que eles me deram:
    Vpi: 0
    VCI: 35
    Encapsulamento: PPPOE
    Multiplex: LLC(PPPOE)
    Modulação: GDMT
    DNS: 195.23.129.126
    194.79.69.222

Nao faço ideia do que fazer com isto, muito sinceramente, daí vir pedir ajuda a que sabe.

Se alguem souber o que devo de fazer, e me pudesse ajudar, agradecia imenso.

Grande abraço.
    Muito obrigado

Sahry

2. jpsfs

jpsfs Power Member

Primeiro esse router é ADSL e não ADSL 2+, portanto o máximo que podes ter com isso será 8mbps. O primeiro conselho é mudar de router.
    Depois, convinha que deixasses os valores da tua linha (SNR NOISE, LINE ATTENUATION, ...) para vermos o que será.

Mas a compra de um kit da clix daqueles de 25€ seria uma opção. Mas ficas sem wireless. Talvez um router SMC, Linksys ou Belkin te resolva o problema por 75€ (O xavi da Clix não)

Cumpz jpsfs

Partilhar esta Página