Speedtouch + smc wireless

Daymi0

Power Member
Bom dia a todos.

Até agora sempre tive apenas net em casa através do meu velhinho speedtouch 330. Com a chegada de um portátil agora quero ver se ponho wireless pela casa inteira.

Na loja ao pé da minha casa está à venda um router wireless da SMC por 20 euros, não sei qual é o modelo. Por isso a minha questão é a seguinte como dá para ligar o speedtouch ao SMC? E depois como faço a autenticação como utilizador da sapo?

Obrigado pela ajuda
 
se é so router wireless nao vai dar para ligar pois o speedtouch é USB.... aconselho-te a comprar um kit do sapo por 25€ ja com wireless... assim ficas bem servido pois não precisas de mais nada e pelo k sei o d-link k eles tao a fornecer agora é muito bom....
 
se é so router wireless nao vai dar para ligar pois o speedtouch é USB.... aconselho-te a comprar um kit do sapo por 25€ ja com wireless... assim ficas bem servido pois não precisas de mais nada e pelo k sei o d-link k eles tao a fornecer agora é muito bom....

Pois o SMC de facto não tem entrada para cabo de rede... não há mesmo nada a fazer? Não há forma de contornar isto pelo windows?
 
se vais pagar 20€ pelo router k falaste, por mais 5€ compras o router wireless do sapo e fazes isso na boa e num instante... julgo que nao sérão 5€ que te irao fazer grande diferença
 
Back
Topo