1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Speedtouch ST 330

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Pedro_Oliveira, 14 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 693)

1. Pedro_Oliveira

Pedro_Oliveira Power Member

Boas,

Tenho um speedtouch ST 330. Este modem vinha, nos drivers originais, com um limite aos 3Mb. Entretanto foi lançado um patch que o punha a dar os 8Mb, que modificava as entradas de registo acerca do modo de envio de dados (volume (bulk) ou isosincrono). Acontece que com a chegada do windows vista, foram lançados novos drivers, mas não o novo patch de registo. Alguem sabe como por o ST 330 a dar os 8mb no vista?

Obrigado,
    Pedro

2. mr_zener

mr_zener Power Member

seria preferivel contactares o teu operador no sentido de poderem fornecer um modem ethernet, que é muito mais user friendly!
    Essa patch, para vista penso que não existe. a menos que a do Xp funcione no vista.

3. Whooper

Whooper Power Member

Xuta essa porcaria de modem USB e pede ao teu ISP um modem Ethernet que e mto melhor.
    USB nao presta para usar em redes.

4. Pedro_Oliveira

Porque é que USB não presta? eu não me tenho queixado. E se por acaso a luz se for abaixo cá em casa, este modem não necessita de corrente. E quando falas em redes.. eu só tenho um computador ligado a ele.

Eles trocam de modem de borla por um ethernet?

Obrigado,
    Pedro

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Por 25 Euros é um excelente investimento!

6. Whooper

Whooper Power Member

É que nen estas a fazer um post a pedir ajuda, nem nada..
    Por N motivos:
    -drivers
    -USB é algo instavel
    -recursos do sistema
    -etc...

Com Ethernet é tudo feito via hardware.

* Se tivesses um modem/router nao andavas com esses malabarismos por causa da velocidade.
    Nesta altura do campeonato, nao ha motivos para ter um modem USB....

O meu é Ethernet e tb nao vai abaixo, pq esta ligado na UPS:002:

Mesmo assim, estas ligado a internet, logo estas ligado a REDE

Última edição: 14 de Setembro de 2008
  7. Pedro_Oliveira

Ok. é de borla essa troca?

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não há borlas.

Qual é o seu ISP?

9. Pedro_Oliveira

se não é de borla não estou para aí virado! :P

sou da clix

10. Blue Zee

Blue Zee Power Member

11. Pedro_Oliveira

muito obrigado pelas vossas sugestões, mas sou vos sincero que para o que uso de internet, não vou gastar dinheiro num modem novo. Este mesmo a 3mb fica me na boa. Só vinha mesmo perguntar s sabiam ultrapassar isto, pois se soubessem, ficava melhor! ;)

Partilhar esta Página