Speedtouch ST516 ,sem net e sem acesso ao menu

dust_in_th_wind

Power Member
Tenho sapo a 6.1 mb e mudei o modem ST330 para o Speedtouch ST 516 V6 Ethernet..A instalação corre bem e as 4 luzes acendem mas quando vou aceder á net diz que não há ligação á internet.

Tambem não consigo entrar na configuração do modem..Para entrar na config abri o IE e colei na barra de enderesso 192.168.1.254 .Não era suposto aceder ao menu do modem? A mim so me diz que não há ligação á net.e verifiquei que nao tenho o IE para trabalhar offline.Ja instalei 3 vezes e acontece sempre o mesmo...Reiniciei o pc nas varias vezes que instalei e a unic coisa que acontece é ver o modem com as 4 luzes acesas e e no icone da ligaçã á rede perto do relogio do windows a informação que está ligado a 100 mbt
Nos modems ethernet não é necessario fazer ligação dialup?

Terei eu que configurar alguma coisa na placa de rede do computador? ja dei voltas e li o tutorial de instalação , mas nada Tou perdido com isto
icon_cry.gif
 
Para acederes ao menu de configuração dele, coloca o teu endereço fixo: 192.168.1.1

PS: Se a configuração do teu router estiver protegida por senha, utiliza antes o firefox para aceder, pois o IE7 tem um sistema de autenticação incompatível com o router, dando sempre "Password errada"
 
Tentei como disseste, mas não dá nada.Não aparece nada da configuração do modem, apenas a página normal do explorer ou do mozilla(experimentei nos 2) que não se consegue ligar :(Não entendo porque acendem as 4 luzes, presumo que esteja ligado á net
 
Back
Topo