1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Speedtouch st516 v6 da Vodafone

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por m00s, 14 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1273)

1. m00s

m00s Power Member

boas,

aderi à Vodafone Adsl e tive de comprar este modem mas prefiro manter a minha instalação actual.

este modem está bloqueado a este ISP? ...posso liberta-lo para usar numa outra casa onde possuo Sapo ADSL? Se sim, como?

cump's

2. Code_Red

Code_Red Banido

Em preencipio não deverá existir qualquer limitação, o tipo de encapsulamento e VPI e VCI são os mesmos o que irá variar é o user name e password. Mas claro que a unica forma de testar é meter numa casa com ligação ADSL de outro ISP e testar.

3. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Tenho quase a certeza que não vai dar... pois tenho aqui um ao meu lado que não dá sem ser na Vodafone.

Se ainda tiveres hipóteses de devolver, aproveita.

4. m00s

m00s Power Member

devolver como, se fui obrigado a comprar o router para fazer o contrato?

penso que nao posso fazer nada entao....

5. Code_Red

Code_Red Banido

Qual é a versão de Firmware?

6. portugal123

portugal123 Banido

foste obrigado? lol ng e obrigado a nada! podias ter comprado o router non wireless ficava gratis

7. m00s

m00s Power Member

n sei qual a versao do firmware, sei que é 6. qq coisa

e sim, fui obrigado a pagar 12.45€ pelo router/modem (não wireless) pois foi numa loja.

8. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Mas para aderires ao Vodafone ADSL não é preciso comprar nada.

Já agora, aderiste á Vodafone, mas desistis-te entretanto, certo?

Se desistis-te dentro do prazo, e se te informaram que terias de comprar o router, então vai á loja e devolve-o.

9. m00s

m00s Power Member

nao desisti, porque haveria de desistir?

nao disse nada do que estão a supor, simplesmente aderi à vodafone e disseram que tinha de pagar o equipamento.

o equipamento mínimo era o router/modem (nao wireless) no valor de 12,45.

aparentemente está bloqueado e há dois pormenores:

-ha pessoal que afirma não ter pago nada por ele na loja (que não a loja online)
    -visto que eu nao posso fazer nada em relaçao a isso (ter pago) queria saber se é possivel desbloquear o mesmo e usar noutro ISP, de preferencia confirmado por alguem que o tnha feito.

cump's

10. m00s

m00s Power Member

bem, ja vi que tb n se pode falar nisto....sorry.

de qq modo se alguem sabe algo pode partilhar por PM.

cump's

Partilhar esta Página