1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

SpellForce 2 Shadow Wars

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por God_Lx, 11 de Março de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 2183)

1. God_Lx

God_Lx Folding Member

Bem, eu não vi nenhum tópico sobre este jogo, logo deduzo que ninguém ou pouca gente conheça... O modo de jogo do primeiro era muito interessante... A vista tanto podia ser isometrica (à la Warcraft3) como podiamos encarnar no nosso herói na primeira pessoa e ficava algo tipo WoW...

Saiu a demo do segundo, que pelas imagens realmente não parece desiludir...

E fica aqui mais uma...

Demo em trafego nacional: http://www.g4mers.com/download.aspx?file=1290

Última edição: 11 de Março de 2006
  2. @njo

@njo Power Member

De facto, as imagens são de deixar a água na boca.

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

tem bom aspecto, de facto.

4. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Eu adorei a saga Spellforce! Esta promete!:-D:-D

5. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

epa posso tar engando mas axo k vi esse jogo a venda por um preço ate acessivel, penso k menos de 30 euros ou os 30 msm, mas apesar de ja me terem falado k o jogo era bom,n sabia grande coisa mas por essas imagens tou a ver k vale a pena peskisar e ver msm se o jogo vale a pena ser comprado ou no minimo sacado :-D

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sephiroth_zer0 sim impressionantemente estes jogos costumam ser baratos... Eu tenho o Spellforce The Order Of Dawn k vinha numa revista, mas vi-o à venda por 30€ também...

7. eyeliner

eyeliner Power Member

Muito bonito, sim cenouras. Será que vale alguma coisa?

8. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

O anterior foi bem porreiro, só que como saiu em época de grandes lançamentos passou um bocado ao lado. Andava viciado nesse jogo, vamos lá ver se este traz qualquer coisa de novo. :)

9. eyeliner

eyeliner Power Member

Então se calhar vou dar uma hipótese à prequela, já que o comprei com a Bgamer (ou outra qualquer...)

Partilhar esta Página