1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Spider Man 2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por kanato, 30 de Setembro de 2005. (Respostas: 23; Visualizações: 2831)

1. kanato

kanato Power Member

Acabei de receber o filme Spider Man 2 por me ter registado no yourpsp.com ta xcelente
    mais alguem recebeu o filme?
    cumps

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Yep!
    :D
    Abraço

Última edição: 1 de Outubro de 2005
  3. SouL

SouL Power Member

continuo a espera :X

kanato quando registas-te ?!

Apareceu-te na caixa de correio ou foste levantar ao posto ?!

possivelmente registei-me umas horas a seguir a ti por isso .. deve chegar hummm... segunda ? :P

cumpz*

4. kanato

kanato Power Member

axo ke foi no dia ke comprei a psp (dia 5)
    e o filme apareceu na caixa do correio
    cumps

5. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Eu comprei dia 1 (24:00) e registei praí dia 2 e recebi nesta sexta na caixa do correio.
    Abraço

6. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Recebi ontem :)

7. NMonteiro

NMonteiro Power Member

Comigo aconteceu uma coisa curiosa, mas que não é de estranhar. Quando comprei a PSP registei-me imediatamente. Depois por causa dos pixels mortos troquei-a , como os dados do número de série estavam errados e não dava para alterar, tive de efectuar novo registo. Resultado no correio chegaram-me dois filmes. Eu não fiz de propósito mas imagino que quem quiser um enorme stock de filmes seria só comprar a PSP e ir devolvendo nos primeiro 15 dias, LOL.

8. UNDERKAOS

UNDERKAOS Power Member

tb recebi o meu passados uns 10 dias , veio da suiça :)

9. paperless

paperless Power Member

O meu ou veio da suiça ou de inglaterra..
    Levou um mes e tal registeia dia 1.

10. JDaman

JDaman Power Member

3 semanas. Fogo o quando fiquei a espera do raio do filme.

11. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

a mim duas semanas e tal depois de pedir recebi-o em casa. foi rápido. e puseram a encomenda logo na caixa de correio

12. Ric47

Ric47 Power Member

A mim demorou uns 2 ou 3 meses...mas chegou :004:

13. alex02

alex02 [email protected] Member

a mim aconteceu praticamente o mesmo

14. DT_fan

DT_fan Power Member

Pois... eu, vai fazer em Março 1 ANO QUE ESTOU A ESPERA...

Sinceramente já nem estou a contar que venha...

15. Freeza

Freeza Power Member

e eu tou agora a fazxer um ano.. e NADA!

16. filipe_t

filipe_t Power Member

3 em 1

Bem eu registei a minha em fevereiro.. e recebi em março... 2 umds do spiderman.. como nao queria pra nada o segundo ofereci a um amigo meu que comprou a psp importada do japao... depois la pra agosto registei me outra vez no yourpsp.com mas com um mail diferente.. mas as caracteristas da psp era iguais.. e zucas mais um umd lol... agora ontem tava a passear pelo yourpsp.com e vi que ja nao dao os umds do spiderman.. agora dao umas bolsas para guardar os umds... entao armei me em esperto.. criei outro mail.. e vamos la ver seja o que deus quizer lol.. mas por acaso gostava da bolsita.. da geito aquilo... [[[]]] (o terceiro umd do spiderman tambem ofereci a outro amigo lol)

17. alex02

alex02 [email protected] Member

se resultar depois diz que eu faço o mesmo

18. devilsdice

devilsdice Power Member

eu tenho psp a quase 2 anos e numca me consegui registar, os números de modelo que eles têm para registar é de psp-1002 para cima, a minha é psp-1000... talvez por ela ser da terra do sol nascente.

19. work

work Power Member

eu comprei a minha em junho e fiz o registo poucos dias depois de a comprar, passados mais ou menos quinze dias recebi o filme ! uns dias depois uma surpresa na caixa do correio mais um umd do spiderman 2

Partilhar esta Página