Spider Man 2

continuo a espera :X



kanato quando registas-te ?!

Apareceu-te na caixa de correio ou foste levantar ao posto ?!


possivelmente registei-me umas horas a seguir a ti por isso .. deve chegar hummm... segunda ? :P


cumpz*
 
Comigo aconteceu uma coisa curiosa, mas que não é de estranhar. Quando comprei a PSP registei-me imediatamente. Depois por causa dos pixels mortos troquei-a , como os dados do número de série estavam errados e não dava para alterar, tive de efectuar novo registo. Resultado no correio chegaram-me dois filmes. Eu não fiz de propósito mas imagino que quem quiser um enorme stock de filmes seria só comprar a PSP e ir devolvendo nos primeiro 15 dias, LOL.
 
3 em 1

Bem eu registei a minha em fevereiro.. e recebi em março... 2 umds do spiderman.. como nao queria pra nada o segundo ofereci a um amigo meu que comprou a psp importada do japao... depois la pra agosto registei me outra vez no yourpsp.com mas com um mail diferente.. mas as caracteristas da psp era iguais.. e zucas mais um umd lol... agora ontem tava a passear pelo yourpsp.com e vi que ja nao dao os umds do spiderman.. agora dao umas bolsas para guardar os umds... entao armei me em esperto.. criei outro mail.. e vamos la ver seja o que deus quizer lol.. mas por acaso gostava da bolsita.. da geito aquilo... [[[]]] (o terceiro umd do spiderman tambem ofereci a outro amigo lol)
 
Bem eu registei a minha em fevereiro.. e recebi em março... 2 umds do spiderman.. como nao queria pra nada o segundo ofereci a um amigo meu que comprou a psp importada do japao... depois la pra agosto registei me outra vez no yourpsp.com mas com um mail diferente.. mas as caracteristas da psp era iguais.. e zucas mais um umd lol... agora ontem tava a passear pelo yourpsp.com e vi que ja nao dao os umds do spiderman.. agora dao umas bolsas para guardar os umds... entao armei me em esperto.. criei outro mail.. e vamos la ver seja o que deus quizer lol.. mas por acaso gostava da bolsita.. da geito aquilo... [[[]]] (o terceiro umd do spiderman tambem ofereci a outro amigo lol)

se resultar depois diz que eu faço o mesmo
 
eu tenho psp a quase 2 anos e numca me consegui registar, os números de modelo que eles têm para registar é de psp-1002 para cima, a minha é psp-1000... talvez por ela ser da terra do sol nascente.
 
eu tenho psp a quase 2 anos e numca me consegui registar, os números de modelo que eles têm para registar é de psp-1002 para cima, a minha é psp-1000... talvez por ela ser da terra do sol nascente.
eu comprei a minha em junho e fiz o registo poucos dias depois de a comprar, passados mais ou menos quinze dias recebi o filme ! uns dias depois uma surpresa na caixa do correio mais um umd do spiderman 2
 
Back
Topo