Análise Spider Player Review "Music Player"

Dan4now

Membro
Boas a toda a comunidade do forum Zwame!


Hoje vou falar de um programa que utilizo a muito tempo para ouvir musica e no qual eu tenho tido resultados mais que excelentes do mesmo, bem este programa é muito bom em certas e determinadas coisas que vou passar a citar:


1 -Bastante leve
2 -É gratis
3 -Interface bonita
4 -Permite alterar os Skins da interface
5 -Tem 2 opções de instalação em que se destaca instalação típica no computador/instalação portátil para levar em uma pen .etc
6 -Equalizador que permite importar/exportar ficheiros de equalizações
7 -oferece um editor de textos para inserir as letras das canções favoritas e poder cantar junto se quizermos claro :D
8 -A qualidade de som é excelente
9 -Outro bom recurso é o streaming para ouvir conteúdos ao vivo, e claro permite gravar os mesmos
10 -Permite também converter ficheiros e quando é inserido um CD pergunta se desejamos fazer algo com o mesmo(ripar,etc)
11 -Possui biblioteca e um painel de pesquisa para encontrar a musica pretendida
12 -Vasta gama de suporte de formatos


Suporta os seguintes formatos: MP1, MP2, MP3[VBR,ABR,CBR], MP4, M4A, AAC, AAC+, AC3, MPC, MP+, MPP, Ogg Vorbis, FLAC, Ogg FLAC, TTA, APE, WavPack, Speex, WAV, CDDA, WMA, MID, RMI, KAR, S3M, XM, MOD, IT, MO3, MTM e UMX.




Entre outros recursos que podemos explorar no programa, recordo que se inserirmos o ficheiro de licença que esta no site oficial do programa o nosso software fica de Spider Player para Spider Player Pro e na gravação de streaming deixa de existir tempo limite para gravar, entre varias outras opções que a licença pode activar para o utilizador, desfrutar ao máximo do programa!


Se existem desvantagens?


Existem mas são mínimas eu não deitei quase nada como uma desvantagem, as vezes quando meto uma nova skin costuma dar um bug porque algumas skins vem todas alteradas e alteram o tamanho do software mas é na boa funciona correctamente é a mesma coisa que um telemóvel com um risco na capa, funciona 5*****.


Um problema comum é quando alteramos a pasta da musica o programa não encontra na biblioteca o directório e dá erro isso é normal logo aconselho a usarem uma pasta com o nome "Musica" e nunca alterarem essa pasta de sitio la dentro metem as vossas musicas pode mesmo ser dentro de pastas na mesma pasta porque o programa faz o scan completo de sub pastas e apanha tudo, so não alterem o directório mas isso ja se sabe é a mesma coisa que meter por exemplo as chaves do carro na secretaria, e alguém as mudar para a sala, se eu for procurar as chaves do carro não estão lá :D



Vou mostrar alguns print's deste programa espero que gostem!





15pkh3c.jpg


Processos no computador

42jok.jpg


Isto não é nada para o computador!


O programa é muito idêntico ao Winamp mas lá esta este é mais leve não tem tantos recursos e claro não lê vídeos
Se é para ouvir musica este é uma excelente escolha.


Site oficial: http://spider-player.com/

Chave Para Tornar Versão Pro: 27U3Z909I95-KK147A893S4K6Y1M0F-780363812
Esta chave esta mesmo no site do programa, a versão pro neste caso é gratuita! Não se trata de Hacking (:


Alguém usa?

Quem vai experimentar?

Quem experimentou o que achou?

Questões?


FeedBack :beerchug:


-----------------------------------------------------

O pensamento só começa com a duvida!
 
Última edição:
Obrigado pela dica, de qualquer forma, já experimentaste o foobar?
Tem sido a minha eleição desde que comecei a ripar CDs originais para FLAC e depois de 1 ou 2 tutoriais de mudanças visuais e de funcionalidades ficou perfeito mesmo
 
Obrigado pela dica, de qualquer forma, já experimentaste o foobar?
Tem sido a minha eleição desde que comecei a ripar CDs originais para FLAC e depois de 1 ou 2 tutoriais de mudanças visuais e de funcionalidades ficou perfeito mesmo

Nunca me tinham falado nisso desde ja agradeço a sugestão e vou dar uma olhadela nele!

Eu ate podia ter aumentado a review deste mas só quem experimenta sabe a potencia que ele tem alem de ser tão pequenino! Eu estou constantemente a ouvir musica, sempre que ligo o pc ligo o Spider tenho la a Biblioteca com as musicas todas e depois o programa da para minimizar para dentro dos icones escondidos o que ajuda mesmo muito quando estamos a mexer em varias tarefas! Ele fica a tocar la no seu cantinho e não chateia :D
 
Back
Topo