Spiderman 2 The Game

chantas

Power Member
Pois é... eu até tinha gostado do primeiro jogo do spiderman e pensei que este trouxesse inovações,mas após jogar posso concluir que o jogo está muito mal quer seja em termos gráficos ou em termos de história e jogabilidade... :puke: :puke: :puke: Dêm as vossas opiniões e criticas ppl!
Eu pessoalmente não recomendo :(
 
A versão actualmente disponivel é para crianças dos 6-12 anos, a que rende ainda tá para sair (pelo que percebi)
 
A versão consolas é supostamente bastante diferente e bem melhor... podes agarrar-te com as teias a qq lado e não apenas a pontos definidos como nesta versão PC.

Irrita-me é o facto dos gajos q publicam o jogo não clarificarem BEM isto.

Não sei se sai a outra versão para PC mas espero q sim q esta é pobrezinha.
 
O unico spiderman que joguei foi o Amazing Spiderman no meu velhinho 8086... e o raio do jogo era viciante... tava fixe para a altura... :D
 
eeyore disse:
O unico spiderman que joguei foi o Amazing Spiderman no meu velhinho 8086... e o raio do jogo era viciante... tava fixe para a altura... :D
Ui! Lembro-me bem do vício desse jogo! Até aparecia um R2-D2 logo no início do jogo não era?

[Off-topic] Finalmente Quick Reply! :x2: [/Off-topic]

Hugs.
 
AwakE disse:
No Gamespot a versao PC teve 5.0 (o que é bastante mau) e a de consolas 7.2 (já é razoavel apesar de ...).

http://www.gamespot.com/finder/findgames.html (metam spiderman 2)

Então o diagramazinho a dizer o que se tem de fazer para vencer os bosses.....muito mau mesmo. Só para americano idiota que compra o jogo por causa do filme....

É uma versão kiddie ok? A versão consola no IGN teve 9 e apesar dos gráficos tarem simples a cidade é gigantesca e não há slowdown nem loadings nem nada. Sinceramente acho louvável visto q hoje em dia basta ter gráficos fixes e caga-se no resto.

Sim é um grand-theft-spider como dizem nas reviews mas se o webslinging é tão fun então temos jogo.
 
mas a versão da ps2 vai sair para pc ou ficamos com esta versão para crianças?
Raispartam estes espertalhões de m£rda que à pala disso ainda conseguem enganar alguns. Fds!
 
caganamata disse:
mas a versão da ps2 vai sair para pc ou ficamos com esta versão para crianças?
Raispartam estes espertalhões de m£rda que à pala disso ainda conseguem enganar alguns. Fds!

Ainda não percebi bem como as vão distinguir mas espero q sim.
Vou ver se na próxima OXM sai uma demo para a XBOX.
 
Não percebi o teu comentario Korben.

A versão para PC é para criancinhas e teve 5.0.

A versão para consola vista pelo gamespot suponho que tenha sido a mesma que vista pelo IGN, a nota foi diferente.....uns gostaram mais que outros...
 
Experimentei a versão XBOX no Corte Inglês e sim apesar dos graficos estarem outdated o jogo é bastante divertido. Em 2 minutos não deu para dominar os controlos mas o webslinging qd dominado inteiramente deve ser um show!

Pena o jogo ser full price senão comprava. Tenho de ver preços lá fora.
 
Back
Topo