1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Spiderman 2 The Game

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por chantas, 7 de Julho de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 1201)

1. chantas

chantas Power Member

Pois é... eu até tinha gostado do primeiro jogo do spiderman e pensei que este trouxesse inovações,mas após jogar posso concluir que o jogo está muito mal quer seja em termos gráficos ou em termos de história e jogabilidade... :puke: :puke: :puke: Dêm as vossas opiniões e criticas ppl!
    Eu pessoalmente não recomendo :(

2. Rudzer

Rudzer Power Member

A versão actualmente disponivel é para crianças dos 6-12 anos, a que rende ainda tá para sair (pelo que percebi)

3. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Se calhar ele tem menos de 6 anos e não percebeu o jogo... :lol:

Just kidding. :004:

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A versão consolas é supostamente bastante diferente e bem melhor... podes agarrar-te com as teias a qq lado e não apenas a pontos definidos como nesta versão PC.

Irrita-me é o facto dos gajos q publicam o jogo não clarificarem BEM isto.

Não sei se sai a outra versão para PC mas espero q sim q esta é pobrezinha.

5. AwakE

AwakE Banido

No Gamespot a versao PC teve 5.0 (o que é bastante mau) e a de consolas 7.2 (já é razoavel apesar de ...).

http://www.gamespot.com/finder/findgames.html (metam spiderman 2)

Então o diagramazinho a dizer o que se tem de fazer para vencer os bosses.....muito mau mesmo. Só para americano idiota que compra o jogo por causa do filme....

6. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

O unico spiderman que joguei foi o Amazing Spiderman no meu velhinho 8086... e o raio do jogo era viciante... tava fixe para a altura... :D

7. FASC

FASC Power Member

Ui! Lembro-me bem do vício desse jogo! Até aparecia um R2-D2 logo no início do jogo não era?

[Off-topic] Finalmente Quick Reply! :x2: [/Off-topic]

Hugs.

8. Korben_Dallas

É uma versão kiddie ok? A versão consola no IGN teve 9 e apesar dos gráficos tarem simples a cidade é gigantesca e não há slowdown nem loadings nem nada. Sinceramente acho louvável visto q hoje em dia basta ter gráficos fixes e caga-se no resto.

Sim é um grand-theft-spider como dizem nas reviews mas se o webslinging é tão fun então temos jogo.

9. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

mas a versão da ps2 vai sair para pc ou ficamos com esta versão para crianças?
    Raispartam estes espertalhões de m£rda que à pala disso ainda conseguem enganar alguns. Fds!

10. Korben_Dallas

Ainda não percebi bem como as vão distinguir mas espero q sim.
    Vou ver se na próxima OXM sai uma demo para a XBOX.

11. AwakE

AwakE Banido

Não percebi o teu comentario Korben.

A versão para PC é para criancinhas e teve 5.0.

A versão para consola vista pelo gamespot suponho que tenha sido a mesma que vista pelo IGN, a nota foi diferente.....uns gostaram mais que outros...

12. digital_jesus

digital_jesus I fold therefore I AM

Criancinhas o caraças. è pra recém nascidos.
    O meu puto tem 8 anos e derreteu-o em menos de Hora e meia.
    Se não fosse um backup.... :puke:

13. Korben_Dallas

Experimentei a versão XBOX no Corte Inglês e sim apesar dos graficos estarem outdated o jogo é bastante divertido. Em 2 minutos não deu para dominar os controlos mas o webslinging qd dominado inteiramente deve ser um show!

Pena o jogo ser full price senão comprava. Tenho de ver preços lá fora.

Partilhar esta Página