1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Spiderman 3 PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por obiwan_pm, 17 de Maio de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 1514)

1. obiwan_pm

obiwan_pm Power Member

Pois é parece que quem comprou a PS3 esta à espera do jogo Spiderman 3 que nunca mais é lançado sem se saber qual o motivo para tal suceder......O jogo pode nao ser nada de jeito mas pelo menos deviam deixar as pessoas comprarem. por estas e por outras começo seriamente a pensar comprar tb uma Wii.......

2. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Quem comprou a PS3 ESTÁ à espera deste jogo ??

não me parece grande jogo..nunca foram aliás... à melhores alternativas....

3. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Supostamente é lançado amanhã, mas pelo que vi nas outras versões, mais valia estarem quietos.

Se fosse na PS2, ainda se entendia, atrasos por causa das dificeis conversões NTSC/PAL, agora para a PS3... Ou estavam à espera para ver como o jogo se portava nos outros mercados antes de tentarem o Europeu, ou vão incluir algum bonus ou assim...

4. dogspit

dogspit Folding Member

Não é jogo que me puxe para o comprar... por isso não me interessa muito quando possa sair :P
    Estou á espera, isso sim, do Rainbow Six: Vegas e do The
    Darkness.
    Até lá não compro nenhum! :)

5. Shuzado

Shuzado Power Member

Jogos de super herois saum sempre ruins!

6. Agente47

Agente47 Power Member

Não tenho espectativa nenhuma para este jogo.

7. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Gostei muito do primeiro Spiderman, tinha gráficos resuavelmente bons, jogabilidade bom, entretinha muito bem :)

8. Cloud_Strife

Cloud_Strife Power Member

Pelo que joguei na PS2 não vi assim nada de jeito!

Agora o atraso isso já não sei! :)

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acho que para a PS2 conseguiram estragar o que fizeram com o Spider-man 2 (que era bastante bom).

A versão "Next-gen" parece estar melhor e teve reviews médias (à volta de 7 talvez).

10. HyperRush

HyperRush Power Member

Será por causa de isto? Não sei:

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Gostei muito do Spider-man 2... possivelmente o melhor jogo de super-herois de sempre. Joguei-o para XBOX e havia para PS2. A versão PC metia nojo e foi muito dumbed down para putos (evitem-na a todo o custo).

Estive para comprar este Spider-man 3 quando saiu porque pensei "ah e tal é o 2 mas melhorado"... felizmente respirei fundo e como ainda não havia reviews decidi esperar. E ainda bem :wvsore:

A ver se compro novamente o Spider-man 2 (vendi-o depois de acabar) e se nunca o tiverem jogado façam o mesmo (excepto pa versão PC!).

12. elwan

elwan Suspenso

O jogo ja está a venda pelo menos desde quarta-feira. Quarta feira vi-o na replay zone. O jogo é miseralvemente mau para a PS3. Para a 360 também é muito mau mas consegue ser um bocado melhor (não me ataquem deixem explicar). O jogo é igual para as duas plataformas só que a framerate na PS3 (quando se está a andar em grandes alturas com as teias) é miserável.

13. BrunoAlexS

Já era de esperar... Mais um jogo feito à pressa para coincidir com a data de saída do filme (pelo menos nos USA). E jogos feitos à pressa já se sabe que não se safam na PS3.

14. decapitado

decapitado Power Member

LOOOOLLL

A pressa foi a mesma tanto pra xbox como pra ps3 amigo!!!
    se a framerate é pior na ps3 não é desculpa da pressa concerteza..

15. BrunoAlexS

Devia ter-me explicado melhor... A Xbox 360 é mais fácil de programar, logo um jogo feito à pressa tem tendência a apresentar melhores resultados nessa consola do que numa PS3, que exige mais do programador.

Note-se que isto não é uma defesa da PS3, longe disso, a Sony tinha mais era que proporcionar aos programadores ferramentas decentes para utilizarem a consola como deve de ser.

16. Agente47

Agente47 Power Member

Esse LOL deve ser para ti próprio, toda a gente sabe que neste momento dá muito mais trabalho programar na PS3 do que na 360, logo a pressa prejudica a versão PS3. DUH!

17. Seavoices

Seavoices Power Member

Parabéns, gastaste 600€ por nada!

Quem fica à espera deste tipo de jogos? Enfim...

18. decapitado

decapitado Power Member

Estás a querer dizer então ke todos os jogos ke saírem para ambas as consolas, têm de sair, digamos.. um ano (?) mais tarde na ps3, para programarem a coisa como deve de ser?

Se calhar bem ke era preciso, dado os problemas de framerate ke montes de jogos têm apresentado quando comparando as versões das duas consolas..

Já agora, o spiderman 3 não deve ser muito difícil de programar, tou a jogá-lo neste momento na x360 e é do mais simplório ke pode haver.

19. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Já programaste alguma coisa em C ou Pascal? Qualquer coisa básica?
    Eu já e olha que às vezes vejo-me à rasca...

20. elwan

elwan Suspenso

Então todos os jogos multi-plataformas que sairem ao mesmo tempo vão ser melhores para a 360. É o que estás a dizer

Partilhar esta Página