Spiderman 3 PS3

Então todos os jogos multi-plataformas que sairem ao mesmo tempo vão ser melhores para a 360. É o que estás a dizer

O que se está a dizer é que quando um jogo multiplataformas tem que ser lançado numa certa data (ou seja, o tempo de produção do jogo não reflecte as suas necessidades de desenvolvimento mas sim um motivo externo qualquer), a versão da PS3, que NESTE MOMENTO exige mais empenho e tempo da parte das produtoras, será prejudicada e apresentará deficiências em relação às outras plataformas.

Isto será resolvido quando a Sony distribuir ferramentas de programação adequadas às necessidades da consola e das produtoras.

Também é preciso ver que neste momento, em reflexo das baixas vendas da PS3, as produtoras não têm incentivos para "perderem" tempo e dinheiro a programar os jogos devidamente para essa plataforma, quando sabem que o grosso das vendas vai para as outeas plataformas (360 e Wii). Isto também será resolvido quando a PS3 conseguir uma posição mais sólida no mercado.
 
Estás a querer dizer então ke todos os jogos ke saírem para ambas as consolas, têm de sair, digamos.. um ano (?) mais tarde na ps3, para programarem a coisa como deve de ser?

Se calhar bem ke era preciso, dado os problemas de framerate ke montes de jogos têm apresentado quando comparando as versões das duas consolas..

Já agora, o spiderman 3 não deve ser muito difícil de programar, tou a jogá-lo neste momento na x360 e é do mais simplório ke pode haver.

Não, tu não percebes sozinho, a gente explica. Estou a dizer que neste momento a xbox tem um avanço que é significativo, por ter saido um ano mais cedo. Dentro de algum tempo quando os programadores tiverem habituados à PS3, a diferença será muito menor ou inexistente.

Mas para quem só quer odiar, deve ser dificil perceber isto.
 
Joguei os anteriores Spider Man e não são nada de especial, dão para entreter um bocado, nada mais...

Pode ser que o 3º seja melhor, mas mesmo assim não são jogos que me fascinem muito. :)
 
Não, tu não percebes sozinho, a gente explica. Estou a dizer que neste momento a xbox tem um avanço que é significativo, por ter saido um ano mais cedo. Dentro de algum tempo quando os programadores tiverem habituados à PS3, a diferença será muito menor ou inexistente.

Mas para quem só quer odiar, deve ser dificil perceber isto.

Meu amigo, apesar da ps3 ter saído um ano mais tarde muitos jogos começaram a ser desenvolvidos na mesma altura ke saíu a xbox ou não sabias disso?

Eu acho piada agora darem a desculpa de uma ter saído mais cedo ke outra e uma ser mais difícil de programar do ke outra, e todos vivem na esperança de um dia a ps3 se "mostrar".

Eu não tenho porque odiar a ps3, aliás tomara eu ke saíssem bons jogos para eu comprar uma, mas ao contrário de alguns de vocês eu não vivo de ilusões.
 
Back
Topo