Spike TV Video Game Awards: Winners, Losers and Boozers

Meu deus,entao deves ter jogado muitos mas mesmo muitos jogos de acçao,e' q o Stranglehold nao esta nada positivo...


hmm não sei, deixa ver, joguei: cod2,3,4, bioshock, gears of war, halo1,2,3 , orange box, cs, crysis,the darkness, fear, farcry, max payne 1,2, hitman, sof , unreal tournment3, etc... chega?:007:

e sim acho que o stranglehold uma obra de arte! nunca vi um jogo na terceira pessoa com tanta acçao e em que quase tudo é destrutivel e dá pra matar de mil uma maneiras possivel! ;)
 
Deves ter jogado muito Halo 3 :rolleyes:
Não vale a pena perder o meu tempo... lê reviews e se queres discordar ao menos joga o jogo umas boas horas online e depois compara com outros e usa argumentos coerentes.

Quanto ao estudio, a Harmonix é a criadora do Guitar Hero e Rock Band.
Ler reviews é coisa que estou farto e fazer, ver videos então já lhes perdi a conta, este fim de semana vou finalmente ter oportunidade de jogar Halo3:P

None of the above....é o que dá falar-se de coisas que não se conhece, especialmente de forma tão "gotta you be kidding me".
A única coisa que me falta conhecer é a experiência própria, mas já agora enuncia as coisas revolucionárias.
 
Ok já joguei Halo 3 e agora? digam-me onde é que é suposto ter visto revoluções? é que revoluções não vi nenhumas...
 
no geral concordo com a lista, excepto talvez no best driving mas tb é uma categoria k nao m diz respeito. mario galaxy um action game... tb m parece forçado. de qq maneira ta visto ( n era preciso estes premios) k em termos de qualidade de software uma consola dominou completamente 2007.
 
Back
Topo