1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

spiroband

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por stuka666, 5 de Março de 2004. (Respostas: 17; Visualizações: 3541)

1. stuka666

stuka666 Power Member

Brouas!
    Tou farto de procurar spiroband à venda no Porto ou arredores e sinceramente n encontro... So mandando vir de lx pelo correio...
    Alguem q saiba duma loja q avise...
    Tks :D

2. KuRtScHaToViO

KuRtScHaToViO Power Member

ou entao... podes sempre criar a tua própria spiroband:004:
    o k fica mta nice..:D

3. ThunderStorm

ThunderStorm Power Member

não sei se sabes, mas a ***** é em lisboa...

Podes mandar vir por correio de lá k é seguro e rápido, nunca tive razões de keixa...

4. stuka666

stuka666 Power Member

Sim... lx-->Porto = Portes...
    Era por isso q keria saber se havia ca na regiao :D :D
    Tks na mesma :D

5. azeiteiro

azeiteiro Power Member

criar? como? :confused:

6. KuRtScHaToViO

KuRtScHaToViO Power Member

LOL sei lá.. pegas num tubo de plastico poelhe umas argolas dos cadernos.. sei la.. uma mrd *****.. USE YOUR IMAGINATION :P :P :P :P :P

know what I mean? :D

e agora vou mase dormir.. k ja mereço u devido descanço... fiz quase 10km so esta noite :rolleyes:

7. kdcmar

kdcmar Power Member

Procura nas casas de aritogos para electronica, concerteza encontras ;)

8. stuka666

stuka666 Power Member

Numa loja de cenas pra carros no Parque Nascente (Rio Tinto) encontrei da preta a 4.79 € cada 2 metros... Ou seja... Mandando vir mais de 5 metros de lx da pra pagar os portes :D

9. Oizoman

Oizoman Power Member

Criar assim:
    http://www.casemodbr.com/index.php?tutoriais&spiral_cutter

Os nossos amigos brasileiros são uns génios da lâmpada mágica :D
    As credenciais são todas deles :)

Vale a pena lembrar que o custo por metro assim desce para os 30 cêntimos/metro ou até menos :cool:

10. BlackAngel

BlackAngel Power Member

Bem lá nisso não tenho problemas 30 centimos a pequena 45 a media (se nao me engano) 60 centimos a grande.(Cada metro é claro). Só é pena a loja não ter site nem fazer envios senão dava-vos o endereço na boa.

11. Cusco

Cusco Power Member

BlackAngel coloca aqui o endereço da loja na mesma, pq sempre pode haver alguém a q isso dê jeito. Já agora, esse spiroband é preto ou transparente?
    Tks!

12. BlackAngel

BlackAngel Power Member

Peço desculpa por não ter respondido mais cedo mas estive fora. Como já respondi ao Cusco e para ke os outros tb possam saber aki fica o nome da loja e a localização visto eu não saber a morada. O nome da loja é BORTEX akilo é de material electrico o reclame da loja é amarelo e fica junto ao Feira-Nova da Venda Nova (Amadora). Vou tentar arranjar a morada ou um mapa pequeno para dizer a localização exacta mas não garanto nada.

Cumps [[]]

13. Cusco

Cusco Power Member

Boas!
    Tks BlackAngel pela tua resposta :009:
    Por causa destas cenas, do ppl sempre pronto a ajudar os outros na boa, eh ke eu curto frequentar este forum (embora n costume intervir pois tenho mto + para aprender do ke para ensinar quem aqui anda ;) ).

Fikem bem

:002:

14. tonebiclas

tonebiclas Power Member

12mm é a largura do spiraband...
    o spiroband não estica, mas decerteza que dá para o que queres...

mas porque não sleeving ? dá muito melhor aspecto ;)

15. Assasyn

Assasyn Power Member

de nada :lol:

16. yahh

yahh I folded Myself

Obviamente que é o preto.

17. tonebiclas

tonebiclas Power Member

não necessariamente...

Partilhar esta Página