Nintendo Splatoon 2

Boas malta

comprei o jogo com a expansão na promo...

não percebo nada daquilo... kkkk o que faço literalmente é ir ao online e jogar amigáveis ou rank... estive a dar uma vista de olhos no fórum e vejo pessoal a falar dos eventos e de farmar... podem me ajudar?

como estive a ler posts antigos li sobre a app, já instalei, os acessórios que la vende são exclusivos certo? como sei que estou a fazer boas compras? e quanto aos poderes de cada equipamento qual os melhores que aconselham?

obrigado e desculpem o texto.


Os eventos aparecem x em x tempo. Basicamente eles dão duas opções e cada opção é uma equipa, ao escolheres a tua equipa eles dão-te uma t-shirt que deves usar durante o evento(dura o fim-de-semana) para ganhares abilities para ela, depois quando completares tudo vais a um gajo para ele te tirar as sbilities da camisola abilities essas que tu vais guardando para um dia utilizares num gear que tu quiseres(fica aqui um link sobre isto).

O gear há imensa variedade com poderes diferentes isto já vai mesmo por gosto e modo de jogo de cada um. Aqui vê cada poder o que faço e vê o que é melhor para ti ;) E o que podes comprar na app é exclusivo da app vai sempre aparecendo coisas novas se gostares de alguma compra :D
 
Está aqui um jogo que tenho há montes de tempo mas que não me prendeu.

Acho que aquele hub inicial é confuso, perdi-me um bocado sem saber o que fazer. Segui lá um artista qualquer que me levou para um tutorial ou algo assim mas nunca experimentei o jogo a sério nem joguei alguma vez online.

Alguma dica de como e por onde começar a jogar isto? Thanks.
 
Está aqui um jogo que tenho há montes de tempo mas que não me prendeu.

Acho que aquele hub inicial é confuso, perdi-me um bocado sem saber o que fazer. Segui lá um artista qualquer que me levou para um tutorial ou algo assim mas nunca experimentei o jogo a sério nem joguei alguma vez online.

Alguma dica de como e por onde começar a jogar isto? Thanks.

Diria para fazeres umas missões offline para ganhares o jeito dos controlos, e depois ires a matches unranked (é pintar o maáximo do cenário com as nossas cores)!
 
obrigado a todos...

logo coloco aqui o meu id para o pessoal adicionar... estou mesmo viciado naquilo... mas sem equipa/amigos é menos fun....

quando compro items pela app onde vou buscar os items no jogo?

obrigado mais uma vez
 
obrigado a todos...

logo coloco aqui o meu id para o pessoal adicionar... estou mesmo viciado naquilo... mas sem equipa/amigos é menos fun....

quando compro items pela app onde vou buscar os items no jogo?

obrigado mais uma vez

Tens um NPC sentado numa cadeira, do lado direito da entrada para o lobby onde jogas MP

Falas com ele e levantas o items!
 
Se alguém estiver interessado, recebi este bónus que posso ceder a quem enviar uma mensagem privada.

Obrigado por teres adquirido uma adesão de 12 meses do Nintendo Switch Online. Como parte da tua adesão, podes descarregar equipamento exclusivo bónus para Splatoon 2 para a Nintendo Switch.

EDIT: Enviado.
 
Última edição:
Ainda aconselham comprar este jogo? Tenho o online subscrito.

Ainda está vivo isto? A malta aqui ainda se junta para umas partidas?

Tenho a Switch Lite, joga-se bem nela?
 
Bump de 5 meses.

Estive a exprimentar e gostei bastante.

Alguém se quer juntar logo para uma sessão?

Eu jogava o COOP com dois ou três users aqui do forum. Grandes sessões.

O jogo no 4V4 não é garantido que calhas na equipa dos teus amigos (o que é um bocado idiota, mas pronto. É para prevenir premades a destruir lobbies).

---

Splatfest em Janeiro (por causa dos 35 anos do mario).

Vou jogar nesse dia, farmar mais buzios :D
 
Bump de 5 meses.



Eu jogava o COOP com dois ou três users aqui do forum. Grandes sessões.

O jogo no 4V4 não é garantido que calhas na equipa dos teus amigos (o que é um bocado idiota, mas pronto. É para prevenir premades a destruir lobbies).

---

Splatfest em Janeiro (por causa dos 35 anos do mario).

Vou jogar nesse dia, farmar mais buzios :D

Olá parceiro ahah
 
Aderi à switch online e recebi um codigo de equipamento para o Splatoon 2, como nao vou jogar isto posso fornecer o codigo a quem tiver interesse. (Já entreguei)
 
Última edição:
Back
Topo