Nintendo Splatoon 2

Hoje lá me decidi aventurar nos ranked pela primeira vez. Após uns 8 jogos subi de rank e passei logo de C- para B-, pode não ser grande coisa mas fiquei bastante satisfeito.
 
Última edição:
Sempre no "Zé" da discoteca (o Murch). Mas essa gear demora algum tempo a chegar.

O Zé da discoteca dá cabo de mim lol

Normalmente demora 1 dia se não me engano! 1 dia por cada order!

Não sei se sabem também mas se forem ver o perfil dos "jogadores" que andam pela cidade podem encomendar o gear deles também :D
 
O Zé da discoteca dá cabo de mim lol

Normalmente demora 1 dia se não me engano! 1 dia por cada order!

Não sei se sabem também mas se forem ver o perfil dos "jogadores" que andam pela cidade podem encomendar o gear deles também :D

Acho que era exactamente isso que ele estava a falar. Não é garantido que venha como se vê na altura da compra ( a mim sempre correu mal ).
 
Sim é o gear do pessoal que anda lá. Tenho de ir ao Zé =P hoje para ver se está lá a encomenda tal e qual como a vi no jogador ehehehe

Atenção não vem tal e qual. Sinceramente acho que nem é opção no menu do Zé (já não me lembro). Acho que depois de encomendares, quando falas com ele, antes de aparecerem os menus com as opções, o gajo diz "Sócio, não encontrei o que me pediste da outra vez, mas tenho isto que é parecido. Queres?"... 99% das vezes não tem nada a ver lol (pelo menos comigo nunca funcionou).

Atenção que essa gear é muita cara (às vezes 100.000 moedas)
 
Atenção não vem tal e qual. Sinceramente acho que nem é opção no menu do Zé (já não me lembro). Acho que depois de encomendares, quando falas com ele, antes de aparecerem os menus com as opções, o gajo diz "Sócio, não encontrei o que me pediste da outra vez, mas tenho isto que é parecido. Queres?"... 99% das vezes não tem nada a ver lol (pelo menos comigo nunca funcionou).

Atenção que essa gear é muita cara (às vezes 100.000 moedas)

já estou a ver que não vem o que quero :(
É que apanhei umas botas com os 4 poderes todos iguais.
Já vou ter de dizer ao Zé para ir dar uma volta :P

edit:
afinal tinhas razão ele encontrou mas não com os poderes que tinha visto :S

Já agora outra questão, algum pessoal que anda la na cidade tem umas imagens ou frases por cima deles, como é que fazem isso?

btw enviei-te invite na switch :P
 
Última edição:
já estou a ver que não vem o que quero :(
É que apanhei umas botas com os 4 poderes todos iguais.
Já vou ter de dizer ao Zé para ir dar uma volta :P

edit:
afinal tinhas razão ele encontrou mas não com os poderes que tinha visto :S

Já agora outra questão, algum pessoal que anda la na cidade tem umas imagens ou frases por cima deles, como é que fazem isso?

btw enviei-te invite na switch :P

Também tive sorte, encomendei um casaco que tinha visto numa ronda e tive sorte porque calhou exactamente igual!
 
Já agora outra questão, algum pessoal que anda la na cidade tem umas imagens ou frases por cima deles, como é que fazem isso?

Eu sinceramente nunca me interessei por isso. Já soube, mas já me esqueci.

No jogo acho que tem lá um marco do correio, vê se é aí. Se não for, não faço a minima ideia.
 
Malta, hoje, a partir das 18h, sou capaz de ir lá farmar uns salmon runs (o turno começa ao meio dia de hoje).

Devo andar pelo discord por volta dessa hora.
 
Ontem decidi ir para o modo ranked no final de 6/7 jogos subi e fiquei a nível B- no entanto hoje a hora de almoço ia fazer lá mais um joguinho e vi que estava novamente em c-, isto reinicia todos os dias?
 
Ontem decidi ir para o modo ranked no final de 6/7 jogos subi e fiquei a nível B- no entanto hoje a hora de almoço ia fazer lá mais um joguinho e vi que estava novamente em c-, isto reinicia todos os dias?

Tens um rank para cada modo de jogo (Clam Blitz, Splat Zones, Tower Control, Rainmaker)

Deves estar B- num dos modos...e estás C- noutro modo.

Só desces de rank se tiveres muitas derrotas com a tua barra de XP abaixo da marca "OK" na barra de XP

Podes facilmente confirmar isto na app do telemovel na página inicial (diz te o rank que estás em cada modo de jogo).
 
Tens um rank para cada modo de jogo (Clam Blitz, Splat Zones, Tower Control, Rainmaker)

Deves estar B- num dos modos...e estás C- noutro modo.

Só desces de rank se tiveres muitas derrotas com a tua barra de XP abaixo da marca "OK" na barra de XP

Podes facilmente confirmar isto na app do telemovel na página inicial (diz te o rank que estás em cada modo de jogo).
É isso mesmo =D
Já foi confirmar em rainmaker estou a B- e em clam blitz estou a C-
 
Back
Topo