Nintendo Splatoon 2

Eu estou é a achar muito difícil utilizar o giroscopio para fazer mira, ou não tou habituado ou o meu comando está estragado.. Mas no zelda não tive problemas..
 
liguei o motion controls só mesmo para jogar sniper... impecavel.

edit: acabou-se.... :( gostei do que vi.
 
Última edição:
Está engraçado. Mas pronto por hoje acabou. Que triste :(. Controles difíceis de habituar, mas o Y é fulcral.

Funciona com splitscreen este jogo?
 
Última edição:
Ainda estou a jogar . :)

edit : ok acabou , mas ainda fiz 2 jogos depois da 20h.

É o splatoon 1 deluxe .

Se depois não der para convidar amigos para jogar , para mim está arrumado. Vamos ver.
 
Última edição:
Demorei um tempo para encontrar as opções, tinha de fazer exit no final do jogo para chegar lá
A verdade é que depois de usar os controlos de movimento não consegui voltar aos outros xD
Agora no final já me estava a habituar
 
Gostei muito do jogo, nunca tinha jogado splatoon, os visuais são muito agradáveis e é muito bom o gameplay. Está a aqui uma possível compra.
 
novo testfire agora às 11h :)

edit: já terminou

epah, os motion controls nem são assim tão maus... joguei todas as chars de motion controls... O meu preferido é o char com a arma Splat Duallies.... muito fixe, já estava a fazer cenas interessantes agora no fim.
 
Última edição:
Depois de a malta se habituar aos motion controls nunca mais vai querer outra coisa. E um jogador minimamente decente de motion ganha facilmente contra dual analog, nem tem comparação.
 
Havia alguma tecla para o boneco fazer um 180 de repente? Fui várias vezes apanhado de costas, apercebi-me a tempo, mas as limitações de jogar com pad bloquearam a reacção.
 
Back
Topo