Nintendo Splatoon 2

Bem + um no Splatoon 2.

Ainda nem o tirei da caixa pois ando de volta do zelda. Para me iniciar o que me recomendam? Ir logo para o online?
Como funciona isso do gear? tem eventos durante o fim de semana que deva aproveitar?
 
Vou te dar a minha opinião, faz primeiro umas missões no singleplayer para veres com funciona a coisa. Depois diz e 100% online =P

As gears têm abilities diferentes, cada gear pode ter até 4 abilities que vais ganhando XP a cada joga para as evoluires.

As armas vais comprando na loja isto também vai mais do gosto de cada um para escolheres a tua arma =) é questão de ires experimentando, porque dá para experimentar antes de comprar =D

Mas eu também ainda sou novo nisto há pessoal aqui que percebe mais do assunto.l e que de certeza que vem aqui comentar para te ajudar mais =P
 
Vai sair um DLC pago (20€) neste Verão.

Nintendo highlighted what’s to come for Splatoon 2 in its Nintendo Direct presentation today. A major expansion is coming to the game, a brand new single-player mode called Octo Expansion.

– Play as Agent 8
– Wakes up without her memories
– 80 test facitilities connected by a subway
– Depart from the station with purpose
– Many missions
– New story shedding new light on beloved characters

 
Já está na eshop, mas não dá para fazer pre-order.

---

Logo à noite vou estar no discord/Splatoon 2 a farmar o Salmon Run. Quem quiser vir, apareça.

edit: beta do sea of thieves... já não devo aparecer.
 
Última edição:
Vai sair um DLC pago (20€) neste Verão.




Nem sei que dizer deste DLC :S
Preferia que fossem modos diferentes no online :P



Já está na eshop, mas não dá para fazer pre-order.

---

Logo à noite vou estar no discord/Splatoon 2 a farmar o Salmon Run. Quem quiser vir, apareça.

Se conseguir apareço la também ;)
Eu ainda só andei no Salmon Run 1x para ganhar o capacete :P
 
Back
Topo