Nintendo Splatoon 2

Todos os jogos têm grind e o chamado gameplay loop.

A questão é se esse loop é divertido ou não, e no caso do Splatoon, e na minha opinião, é muito!
 
Todos os jogos têm grind e o chamado gameplay loop.

A questão é se esse loop é divertido ou não, e no caso do Splatoon, e na minha opinião, é muito!

sem duvida que para mim foi o melhor jogo que comprei :D
Também foi ele um grande impulsionador para a compra da switch, e nunca o tinha jogado
 
Com Splatfests, o grinding é mínimo. De resto, só Salmon Runs. Há jogos 300x piores sinceramente. Mas é uma opinião. Há muitos "esquemas" que se calhar não estás a par.

Sim, existe jogos piores e eu gosto bastante do Splatoon. É só a questão de, se tens mais tempo que eu para jogar, consegues ter mais armas, habiildades, etc do que eu. Não critico este método, mas faz-me perder um pouco da vontade. A outras pessoas possivelmente, dá mais vontade de jogar! Btw, que tipo de esquemas?

Todos os jogos têm grind e o chamado gameplay loop.

A questão é se esse loop é divertido ou não, e no caso do Splatoon, e na minha opinião, é muito!

O Overwatch não tem grind. Tens apenas unlockables de cosméticos. Por jogares mais tempo, não te desbloqueia "melhorias". É só um dos exemplos.
 
O Overwatch não tem grind. Tens apenas unlockables de cosméticos. Por jogares mais tempo, não te desbloqueia "melhorias". É só um dos exemplos.

Como falaste em "roupas melhores" pensei que estavas a falar apenas de efeitos cosméticos.

No entanto grande parte dos jogos multiplayer são assim. Upgrades, powerups, etc.
 
Sim, existe jogos piores e eu gosto bastante do Splatoon. É só a questão de, se tens mais tempo que eu para jogar, consegues ter mais armas, habiildades, etc do que eu. Não critico este método, mas faz-me perder um pouco da vontade. A outras pessoas possivelmente, dá mais vontade de jogar! Btw, que tipo de esquemas?



O Overwatch não tem grind. Tens apenas unlockables de cosméticos. Por jogares mais tempo, não te desbloqueia "melhorias". É só um dos exemplos.
O Splatfest é um dia, mas tens a T-Shirt uma semana antes. Aí o grind reduz-se drasticamente.

Depois ainda podes encomendar equipamento dos outros. E esse pode ser parecido, ou pode vir com as habilidades todas iguais. Mais uma vez, grind reduz drasticamente nesse sentido. É só uma questão de logares uma vez por dia.
 
DZlTMLGU0AAu9k3.jpg
 
Back
Topo