Nintendo Splatoon 2

Hmm, não é bem assim. Pelos vistos o reward de jogar mais é farmares os chunks. Eu limpei a T-Shirt apenas 3 vezes.

Preferia mais chunks que os Super Sea Snails.


EDIT: @spinal2k Olha este reroll lol. Fiz apenas 1. Nota que é a Common Ability desta marca.
sfY9x31.jpg



EDIT 2:
Ainda fiz a "encomenda desta peça de um gajo que vi no Splatfest, calhou perfect.
Custou a modesta quantia de 100.000 moedas (mas saiu bem mais barato que andar a farmar os chunks). Obrigado RNGesus. Pela primeira vez na minha vida, ouviste as minhas preces. Hoje vou jogar no Euromilhões.
WRItZsz.jpg
 
Última edição:
Hmm, não é bem assim. Pelos vistos o reward de jogar mais é farmares os chunks. Eu limpei a T-Shirt apenas 3 vezes.

Preferia mais chunks que os Super Sea Snails.


EDIT: @spinal2k
Ainda fiz a "encomenda desta peça de um gajo que vi no Splatfest, calhou perfect.
Custou a modesta quantia de 100.000 moedas (mas saiu bem mais barato que andar a farmar os chunks). Obrigado RNGesus. Pela primeira vez na minha vida, ouviste as minhas preces. Hoje vou jogar no Euromilhões.
WRItZsz.jpg

Wow, grande sorte que tiveste.

Ainda fiz a encomenda desta peça de um gajo que vi no Splatfest.

Explica-me o que é isto de "encomenda desta peça de um gajo que vi no Splatfest"? Como encomendas a roupa de outro gajo qualquer?

E não percebi... compraste a peça do gajo e depois ainda tiveste que fazer roll? Só compraste a peça por causa da main ability certo. Pagaste 100.000 pela main ability? A peça chegou com as 3 sub slots vazias, certo? E o roll fizeste com um bicho roxo?

Estou à espera que apareça uma peça de roupa (cabeça ou tronco) com essa main ability, de preferencia da marca "Splash Mob" e de preferencia que não seja da marca "Squid Force". Tenho visto com frequência o jogo / app do telemovel.
 
Wow, grande sorte que tiveste.



Explica-me o que é isto de "encomenda desta peça de um gajo que vi no Splatfest"? Como encomendas a roupa de outro gajo qualquer?

E não percebi... compraste a peça do gajo e depois ainda tiveste que fazer roll? Só compraste a peça por causa da main ability certo. Pagaste 100.000 pela main ability? A peça chegou com as 3 sub slots vazias, certo? E o roll fizeste com um bicho roxo?

Estou à espera que apareça uma peça de roupa (cabeça ou tronco) com essa main ability, de preferencia da marca "Splash Mob" e de preferencia que não seja da marca "Squid Force". Tenho visto com frequência o jogo / app do telemovel.
As botas pretas perfeitas (Arrow Pull-Ons) vieram assim. Na praça, podes ver o gear do pessoal. E podes tentar encomendar tb. Pode sair uma porcaria ou pode sair perfeita (em relação ao que pediste, o item em si pode não ser nada de especial). Neste caso saiu perfeito.

As outras (Gold Hi-Horses), tinha 3 chunks da treta, rolei uma vez c os caracóis e saiu 3 common habilities
 
Última edição:
Apareceu na APP da splatnet.

Main = ink recovery
common ability da marca "Splash Mob" = ink saver (main)

Teem que enfiar 2 bichos roxos em cima.
84827258358fe08d8eaec747635112db.jpg
 
Última edição:
trabalhar para o grizzco (salmon runs) para farmares bebidas e gelados para depois usares no splatfest
regular battles até seres nivel 10
ranked battles até seres b-
 
Quando é o splatfest? Hoje estive a tarde toda a jogar no salmon mas não consegui entender quando e como consigo usar as coisas que supostamente estou a ganhar.
 
Back
Topo