Nintendo Splatoon 2

@r_morgado @Have Heart obrigado pelas dicas sempre deu pra ficar a perceber melhor em relação as dúvidas que tinha :)
Só uma coisa aquele número que aparece por baixo da arma quando se está à espera dos jogadores para que serve? Reparo que tem aumentado consoante jogo.

Do que me lembro e se não estiver enganado, tem a ver com a Win Streak com essa arma. Quando maior é o número, maior o número de vitorias com essa arma.
 
@r_morgado @JSoft Sim era isso que também estava a pensar que poderia ser, nem tinha reparado no pormenor das slots mudei tudo pra items de 3 slots pois tinha de dois só, mas hoje já me começaram aparecer items com 4 slots :)
 
@Nintendo Switch Vejam os vossos email, se aderiram ao Online por 12 meses devem ter recebido um codigo de gear/fatos para o Splat2 (mesmo que não tenham o jogo devem ter la o codigo).
 
Comprei este menino, 25€ ainda selado (obrigado Facebook Market). Estou a adorar, já andei pelo online mesmo sem fazer a story e tá top o combate, nunca tinha jogado Splatoon.

Alguma dica para desbloquear as armas e gear mais rápido? Em relação às skills "ultimate" (aquelas que se carrega no R3), dá para escolher ou são sempre associadas às armas que escolhemos?
 
Comprei este menino, 25€ ainda selado (obrigado Facebook Market). Estou a adorar, já andei pelo online mesmo sem fazer a story e tá top o combate, nunca tinha jogado Splatoon.

Alguma dica para desbloquear as armas e gear mais rápido? Em relação às skills "ultimate" (aquelas que se carrega no R3), dá para escolher ou são sempre associadas às armas que escolhemos?

Isso foi um achado.
 
Boas malta

comprei o jogo com a expansão na promo...

não percebo nada daquilo... kkkk o que faço literalmente é ir ao online e jogar amigáveis ou rank... estive a dar uma vista de olhos no fórum e vejo pessoal a falar dos eventos e de farmar... podem me ajudar?

como estive a ler posts antigos li sobre a app, já instalei, os acessórios que la vende são exclusivos certo? como sei que estou a fazer boas compras? e quanto aos poderes de cada equipamento qual os melhores que aconselham?

obrigado e desculpem o texto.
 
alguém ainda joga isto? não tenho amigos na switch e queria adicionar pessoal para jogar... se alguém puder agradecia...

Já não jogo isto à milhões de tempo... Já devem existir milhentas armas diferentes!
Podes-me dar add, que pode ser que aparece para jogarmos um pouco :P
 
Também ando a jogar... offline para já porque não tenho a subscrição online. Mas dá add porque eu vou-me meter no online quando acabar a história.
 
alguém ainda joga isto? não tenho amigos na switch e queria adicionar pessoal para jogar... se alguém puder agradecia...

SW-0929-3859-4178

Adiciona e junta-te quando quiseres! É o MP que mais gostei esta geração inteira, simplesmente fenomenal!

Tenho a Switch na garantia há 2 semanas e já tenho algumas comichões com falta de Splatoon lol

Também ando a jogar... offline para já porque não tenho a subscrição online. Mas dá add porque eu vou-me meter no online quando acabar a história.

O Offline é giro, mas o jogo brilha mesmo em Online!
 
Back
Topo