1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Splinter Cell 3 + SM 3.0 + 6600GT = wahhh

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Rudzer, 3 de Março de 2005. (Respostas: 16; Visualizações: 1196)

1. Rudzer

Rudzer Power Member

Alguem experimentou a demo do SC 3 com SM3.0 activado com uma 6600GT? eu tentei e fonix...slideshow...

2. JCmendes

JCmendes Power Member

Ou muito me engano ao o SM3 só funcionará a 100% com nova geração gráfica.

O patch no Farcry não notei nada, e o chamada HDR (acho que é assim) arrasta completamento o jogo.

3. apocalipsus

apocalipsus Power Member

EU joguei Far Cray com SM3 e corria bastante fx alias ate tinha o aa 2x e o af 8x mas claro que sao jogos diferentes ainda nao epxrimentei o SC

4. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

pensei k era o uniko a arrastar-me a jogar sc com o sm3 ligado...

se jogar com o 1.1 ou 1.0 ja corre tudo na perfeição

5. Rudzer

Rudzer Power Member

Pois tb eu... :'(

6. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

aquilo com SM 3.0 corre perfeitamente bem, com HDR eh q nao ....É a mesma coisa tentares jogar o far cry com Sm3.0 path e activares o HDR rendering, fica bem mais lento.

7. JCmendes

JCmendes Power Member

Eu joguei farcry com SM3 e não notei nada de relevante..que podereia ter visto de diferente que não notei???

8. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Mendes ... tu tens uma 6800GT eles tão com a 6600GT ;)

9. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Eu axo que o o k o mendes estava a dizer é que nao notou nada de difrente nos graficosmas posso estar enganado.
    Eu nao chegei a testar o far cry com o hdr mas com o sm3 corria bastante fx

10. Rudzer

Rudzer Power Member

Ele tava a falar a nivel de grafismos.

Epá so se no SC aquilo tb activo ou HDR...quanto tiver paciencia vejo..

11. JCmendes

JCmendes Power Member

sim era de grafismo....o SM3 em termos de performance não perdi nada no Farcry.

Ainda não tenho a demo desse jogo...já existe no gameovers?

12. Rudzer

Rudzer Power Member

13. Megasport

Megasport Power Member

boas...aqui tb ja mora a demo do novo sc e com as definiçoes ao maximo e com a resolução a 1024 o jogo arrasta-se um bocado mas axo k é jogavel... :)

PS: o HDR nota-se bem neste jogo por isso prefiro prescindir de alguns frames(nao muitos) pela luminosidade k este oferece, mas isto tb depende de pessoa pa pessoa... ;)

cumps

14. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Bem para eu que estava habituado a jogar doom3 no meu 800 256 ram e geforce 4ti4200, desde que os jogos me corram a 30 fps ja me sinto feliz, apesar de mais melhor. E alem disso como o SC nao custuma ser um jogo rapido ate se aguentam bem os fps mais baixotes

15. vsmn

vsmn Power Member

eu joguei.
    Com AA e AF é que ja começa a arrastar um pouco

16. Rudzer

Rudzer Power Member

tamos a falar de que fps?

17. vsmn

vsmn Power Member

boa pergunta :P

logo ponho o fraps a correr e ja te digo algo :)
    mas joga-se fluido. eu pelo menos não noto aqueles arrastamentos......

Partilhar esta Página