Xbox Tom Clancy's Splinter Cell: Chaos Theory

Nomis disse:
Desculpa a ignorância :007: O ke ke é a taxa de alfandega? E pk ke n tiveste de pagar essa taxa?

Cenas vindas de fora da união europeia arriscam-se a ficar presas na alfandega. Estou a falar em compras claro pq se for declarado como gift ou assim acho q não há problema.

JCmendes disse:
Outra coisa no incio das missões temos 3 opções "recomendations" "stealth" e outra qq, será em função do que escolhermos que nos é dada a percentagem final? Tipo a Stealth nãp podemos matar ninguém, certo?

N leste o manual? :rolleyes:
Essa escolha tem a ver com o equipamento que vais levar.
 
Vcs são mesmo maus, lol, epá sou alentejano, não tenho pachorra para ler manuais...:D:D:D:D

Obrigado, já agora devo tb dizer que estou espantado com os gráficos na Xbox :wow: :wow: :wow: Aqui parece que o AA e AF já estão ENABLE !!

Outra coisa, como passo o filme inicial, ou será que tenho sempre de papar com o filme cada vez que meto o DVD? é que ainda demora uns minutos... :( :( Já carreguei em todas as teclas.
 
JCmendes disse:
Outra coisa, como passo o filme inicial, ou será que tenho sempre de papar com o filme cada vez que meto o DVD? é que ainda demora uns minutos... :( :( Já carreguei em todas as teclas.

Isso só me aconteceu da primeira vez q inseri o DVD. Agora para fazer skip basta carregar no X ou Start n sei deve ser qq um.
 
JCmendes disse:
Obrigado, já agora devo tb dizer que estou espantado com os gráficos na Xbox :wow: :wow: :wow: Aqui parece que o AA e AF já estão ENABLE !!

Só dizes isso para veres se nós "xboxianos" te ajudamos nestas coisas :004:

ps: por acaso tenho sempre k mamar com o filme :lol:
 
kidloco disse:
Só dizes isso para veres se nós "xboxianos" te ajudamos nestas coisas :004:

ps: por acaso tenho sempre k mamar com o filme :lol:

Já testei agora na hora do almoço, o botão "start" passou o filme ;)

Mas continuo pasmo é com os gráficos se são assim na Xbox no PC devem ser melhores ainda...suponho....
 
Como n posso encomendar o jogo pela net pedi a um amigo meu ke foi para a alemanha ke me traga o jogo se encontrar xD

Sempre poupo 15€ :rolleyes:
 
Uma última pergunta...

O modo cooperativo do jogo na XBox pode ser feito em ecrã dividido com 2 comandos??
 
Última edição:
Back
Topo