1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Splinter Cell Chaos Theory, preço

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Pure_Water, 25 de Outubro de 2005. (Respostas: 24; Visualizações: 1807)

1. Pure_Water

Pure_Water Power Member

É o seguinte, li na Bgamer deste mes e algumas pessoas disseram-me k o Splinter Cell : Chaos Theroy estava a 15€(promoçao). Agora surge a kestao...alguém sabe onde encontrá-lo a esse preço? lol

Procurei no Office Center e ***** (Cascais) e n tinham o jogo, na fnac tava a 30€... alguem sabe dalguma coisa?

2. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Não te terás enganado e era o Splinter CEll: Pandora Tomorow....é que este entrou na linha de promoção Top Games este mes.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Chaos Theory está muito barato quando comprado no Ebay... Anda à volta de 10£.

4. Pure_Water

Pure_Water Power Member

Nepia era mesmo o Chaos Theory. Mas hoje na fnac do colombo nao o tinham...devem ter tirado das prateleiras para daki a uns tempos porem ao novo preço.

Korben eu sei...mas nunca fui mt de compras no ebay.... (por receio...) :( Eu é maiz amazon lol

5. Horus-Anhur

Ainda não vi o jogo a esse preço em lado nenhum.
    Tu ja o viste a esse preço em alguma loja?
    È que até estou interessado em comprar o jogo e assim era mais barato.:001:

6. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

se virem avisem :p
    por esse preço vale bem apena!!

7. Pure_Water

Pure_Water Power Member

infelizmente nao...ando a correr as capelinhas a ver se o encontro. Mas o facto da fnac n o ter nas prateleiras cheira-me mal....provavelmente metem-no novamente ao preço novo

8. grande jogo! vale a pena comprar!!!

9. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

Não comprem, o jogo tem StarFuck como protecção, há pessoal que diz que causa danos no pc verdade ou mentira não sei mas que mete driver's po PC que não saiem é bem verdade, alem disso não podem fazer BackUp do Jogo o que é legal .. >_>

edit :

mais informação sobre Starforce

Última edição: 30 de Outubro de 2005
  10. Horus-Anhur

11. Pure_Water

Pure_Water Power Member

eu sei disso...mas so ia instalatr o jogo antes de fzr format LOL

alem disso há uma cena chamada Starforce remover k te remove as drives SF do pc :P

12. Chilen

Chilen Power Member

é pah......... comprei hoje(na fnac a 25 euros) o jogo e esperimentei, mas na me aconteceu nd, mas........ isso dá estragos aonde?

13. Horus-Anhur

Não dá problemas a toda a gente, apenas a alguns (depende do hardware do PC). Alias parece q a nova versão do starforce 3 corrigiu alguns desses problemas.
    Pelo que sei dava problemas de instabilidade no sistema e problemas com as drives de dvd.

Agora o Splinter Cell Chaos Theory a 15euros, é q ainda não vi.

14. Chilen

Chilen Power Member

eu quando meti o jogo na drive só me deu problema no launcher, mas depoix achei ke devia fazer um restart e fix, depoix lá o launcher já na deu problema

15 euros este jogo???? olha ke na sei, no el corte ingles acho ke tá a 30 e tal ou 40.

15. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Última edição: 30 de Dezembro de 2005
  16. Chilen

Chilen Power Member

prontos se eu soubesse só tinha encomendado esse jogo e poupava 5 euros e 50 centimos

17. ferlisboa

ferlisboa Power Member

Comprei-o na segunda feira na Vobis pelos 15 Euros. Era um dos últimos; talvez ainda exista reposição.

Um abraço,

18. Voyager2000

Voyager2000 Power Member

19. Chilen

Chilen Power Member

deve ser a época dos saldos ehhehe:002:

20. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Acredita, eu tou á espera de receber o XIII desse site, ficou por mais ou menos 5 euros, se correr bem mando vir também o splinter cell :P

Partilhar esta Página