1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Splinter Cell: Conviction na PlayStation 3?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .:SP:., 24 de Janeiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 907)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Splinter Cell: Conviction na PlayStation 3?

Ou algo de muito interessante está em vias de ser anunciado, ou então ainda ninguém disse à GAME que Splinter Cell: Conviction é um exclusivo PC e Xbox 360. Isto porque a cadeia britânica de videojogos acaba de colocar nas listas de lançamento do seu portal oficial uma versão de Conviction para a PlayStation 3, mesmo ao lado das duas versões já previamente confirmadas. Algo muito estranho (caso se confirme), uma vez que a exclusividade do novo Splinter Cell foi uma das mais recentes bandeiras da Microsoft em todas as feiras de videojogos.

Mas esta não foi a única novidade sobre Conviction avançada pela GAME, uma vez que a loja está a anunciar o lançamento do jogo, nas suas três novas versões, para o dia 1 de Abril (normalmente as mentiras fazem-se naquele dia, e não para aquele dia). Notícias que se podem vir a revelar muito interessantes, mas que para já não passam de rumores, conforme confirmou um representante da Ubisoft UK ao portal Computer&Videogames.

Fonte: MyGames

2. CardeaL_1st

CardeaL_1st Power Member

É bom que se habituem a isto...pois vai acontecer muito daqui par a frente, ps3 is the future.

3. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

We'll see ;) E o MGS 4 vem pa X360...veremos :-D

4. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Esta noticia vale tanto como aquelas do MGS4, alias houve casos iguais a este sobre o MGS4.

Com isto quero dizer que não passa de rumor e os rumores têm todos o mesmo valor e não um diferente conforme convém.

5. pofxxx

pofxxx Power Member

Isso ja foi desmentido oficialmente, as notícias deles andam um bocado desactualizadas e o sp nem se da ao trabalho de ir ver.

6. Pink Cigarette

Pink Cigarette Power Member

Não, o futuro é a PS4. A PS3 é o presente... tal como a Wii e a 360.

7. pofxxx

pofxxx Power Member

realmente :P

8. The Outsider

The Outsider Power Member

Para que é que eu quero o Splinter Cell na PS3 se tenho o MGS4? Ridículo. A Microsoft que fique com isso que a Sony está muito melhor servida neste tipo de jogos.

9. jmoportugal

jmoportugal Power Member

SC e MGS apesar de alguam rivalidade não são a mesma coisa, não é o mesmo que um GTA e um Saint Row por exemplo.

10. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Não têem muito a ver, para além de usarem ambos pistolas e espingardas. Um é pelo stealth, o outro tem stealth como opção. Apesar disso, eu acabo por preferir o MGS à série SC...

11. Pure_Water

Pure_Water Power Member

acho muito mau se sair...é que cada vez menos saiem jogos exclusivos para cada consola...é tudo multi :S daqui a nada quase que n existem diferenças entre comprar uma X360 ou uma ps3 salvo raras excepções (exclusivos).

12. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Vê este video de gameplay do MGS4 e depois diz algo:
    http://www.n4g.com/ps3/News-103464.aspx

Que AI mais ridicula.

13. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

E com isto se encerra uma thread :iconlock:

O rumor foi desmentido... se uma versão PS3 for anunciada abre-se nova thread.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página