1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Splinter Cell: Conviction

Discussão em 'XBOX' iniciada por YuRiSsS, 23 de Maio de 2007. (Respostas: 621; Visualizações: 46459)

1. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Última edição: 23 de Maio de 2007
  2. red911

red911 Power Member

Pelo que vi no video não gostei.

Esta saga de Splinter Cell está entre os meus jogos favoritos de sempre, e já me custou ver o que fizeram no Double Agent. Para mim a formula ideal para este jogo é aquela que foi aplicada em Chaos Theory, onde Sam Fisher é simplesmente um homem invisivel, onde o jogador tem de passar o mais despercebido possivel para cumprir o jogo em excelência.

As missões durante o dia com muita luz, inseridas no Double Agent, que nos obrigavam a eliminar bastante mais pessoas durantes as missões para poder cumprir as missões, a mim desagradou-me.

Para mim o que eles deviam fazer neste jogo era:
    - Voltar à formula do Chaos Theory, melhorando os gráficos (relativamente ao chaos theory, visto que o jogo é para a nova geração de consolas), e melhorando a A.I. das personagens.
    - Manter a interactividade existente entre a agência e Sam Fisher que era apanágio do Chaos Theory (melhora-la atése possivel).
    - Aumentar largamente o número de missões da carreira/moddo história do jogo, e retirar o raio das missões co-op e missões extra-jogo que so servem para encher chouriço.

"Saudades daquela imagem em que se vê o Sam Fisher de cocoras no escuro com a luz amarela da visão na cabeça, e milhares de pessoas a passar a volta sem se aperceberem da sua presença"

3. red911

red911 Power Member

Acho que tendo mesmo algum tempo livre, vou escrever uma carta à Ubisoft. Independentemente se vão ou não fazer caso dessa carta, ao menos fico de consciência tranquila de que tentei alguma coisa para mudar o rumo deste jogo.

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Lá vou ter que comprar uma X-box 360... sim, sou viciado em Splinter Cell, tenho os 3 primeiros jogos para PC, como o 4º não corria no meu PC, comprei uma PS2 para o jogar... agora, vou ter que comprar uma X-box 360 para jogar ao 5º... :)

5. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Splinter Cell Conviction

Ao que tudo aponta neste novo capítulo de Spliter Cell, somos fugitivos à polícia,grandes gráficos,novos movimentos e barba por fazer:lol: bom... sem mais demoras deliciem-se com o trailler:
    Spliter Cell:Conviction

Ficha Técnica

Plataforma: Xbox 360
    Data de lançamento: Não disponível
    Género: Acção
    Editora: Ubisoft
    Produtora: Ubisoft
    Distribuidora: Ecofilmes
    Classificação etária: 16 anitos
    Número de jogadores: 1
    Modo solo: Sim
    Modo online multi-jogador: Sim

Possível capa:

agora some pics:

Tchee o novo style do bicho!:wah:

Um bom jogo n, e só para Xbox360 e PC

6. Teigas

Teigas Power Member

não sai na PS3

Quando foi feito um comentário similar sobre o Assassin's Creed afinal não era bem assim... E desta? Será mesmo ou ainda vão acabar por desmentir?

De qualquer forma fica mais uma "boca" para a guerra...

7. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Acho que deviam ter cuidado com estas bocas. Parece-me muito pouco profissional mandar isto cá pra fora. Se não aguenta, não aguenta, mas não se deve dizer isso assim. Podiam ter dito "Estamos a ter dificuldades em implementar a IA na PS3", qualquer coisa do género...

8. D4rk Sid3r

D4rk Sid3r What is folding?

Epá isto é desnecessário, pois já se sabe onde vai parar :D

Quanto ao jogo aparecer noutros sistemas, já sabemos como é a Ubisoft. Mal ou bem, com bom ou mau port, vai acabar por sair nas outras máquinas. Basta ver o catálogo actual.

9. xamel

xamel Power Member

bla bla bla.
    Publicidade ao seu producto.
    Que é exclusivo já nós sabiamos, no entanto veio a dar-lhe enfase.

Mas se assim for como ele diz, olha ainda bem... é da maneira que fiz um bom investimento.

10. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Não vai sair na Ps3 ou na Wii porque o SC5 e exclusivo x360, apenas isso.

11. Jintro

Jintro O Colaborador

Notícia dada, conclusões tiradas, etc. Carry on.

12. .DX.

.DX. Power Member

Splinter Cell Conviction está de boa saúde

http://www.eurogamer.pt/article.php?article_id=243094

13. O Splinter Cell é o meu jogo favorito, de longe, adoro FM, PES, GTA mas o Splinter Cell está mais acima. Jogo desde o primeiro mas ainda não joguei, tenho que comprar.

Vamos ver como vai ser este.

14. |JoaoP|

|JoaoP| Power Member

Mais um para a coleção

15. BDesign

BDesign Banido

8|8|

Não há data de saída?

16. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

Este e Alan Wake se sairem em 2009 então a Xbox 360 já tem 2 grandes titulos!!!

Estou ansioso por este tbim :D

17. D1ogo360

D1ogo360 Power Member

ja alguem sabe a data de saida? e k este jogo ta sempre a ser adiado

18. Old Snake

Old Snake Power Member

Esperemos que saia em 2009 :005:

Já há muito que não há novidades de relevo sobre o jogo. Estão a "escondê-lo" bem :p
    Espero bem que o conceito tenha sido remodelado... não gostei propriamente do que vi do jogo.

19. max enzo

max enzo What is folding?

alguem sabe o que aconteceu á serie splinter cell,eles cancelaram o conviction,mas não me digam que também terminaram com a serie?
    Desde que aquela gaja meteu as patas no splinter cell,a jade raymond estragou logo tudo,lá meteu na cabeça aos que estavam a criar o splinter cell conviction,que o motor de jogo do assassins creed também era bom para ali,deu cabo da serie,os fans como eu revoltaram-se,eles cancelaram o conviction,mas pelos vistos decidiram matar a serie,vai-se lá saber porque.(só espero não ter sido birra daquela gaja)

20. Psyke89

Psyke89 Power Member

Não sei, se é melhor o pior, só sei é que nunca mais vi o meu novo SC.

O UE 3 assentou que nem uma luva no Double Agent.

Partilhar esta Página