Xbox 360 Splinter Cell: Conviction

Eu gostei muito do double agent. Achei inovador na serie, o chaos theory é muito bom claro mas o double agent não fica nada atrás.

Jogaste na 360 certo? É que eu comprei-o para o PC só e ali partes que simplesmente tira a vontade de jogar. Porque tirando esses problemas "técnicos" até gostei do jogo.
 
"Release Date: June 30, 2009"

Esta no site da GT.

Espero que seja verdade :D

Tu tás é doente.

O jogo se sair no fim do ano já temos muita sorte.
Desconhece-se todos os detalhes do jogo, sabe-se que já teve que voltar ao papel para ser refeito... e iam lançar assim um jogo?
LOL

Essa data deve ser ainda uma provisória já antiga.

Usa a lógica, não acredites em tudo o que lês.
 
Isso é a TUA opinião. Além disso eu nunca menosprezei o chaos theory. ;)

Não só a minha, como também da crítica em geral. Ou será por acaso que o Chaos Theory tem "apenas" 94 na Metacritic, enquanto que o DA nem aos 90 chega?

Seja como for, aquilo que disse foi mais em tom de brincadeira do que outra coisa, não era para ser levado dessa maneira. Além de que o DA que eu joguei foi para a PS2, sendo que o da X360 por exemplo era bem melhor, com missões à luz do dia, na neve (aquelas mortes debaixo de água estavam brutais) e em Shangai, onde tinha uma missão com fogo-de-artifício se a memória não me falha. Era um jogo completamente diferente :)
 
É um jogo a ponderar comprar. Se continuar como o double agent da minha parte é bem vindo. Só continuo a não gostar da visão nocturna. Não vejo nada com ela:005:
 
Não só a minha, como também da crítica em geral. Ou será por acaso que o Chaos Theory tem "apenas" 94 na Metacritic, enquanto que o DA nem aos 90 chega?

Seja como for, aquilo que disse foi mais em tom de brincadeira do que outra coisa, não era para ser levado dessa maneira. Além de que o DA que eu joguei foi para a PS2, sendo que o da X360 por exemplo era bem melhor, com missões à luz do dia, na neve (aquelas mortes debaixo de água estavam brutais) e em Shangai, onde tinha uma missão com fogo-de-artifício se a memória não me falha. Era um jogo completamente diferente :)

Eu nunca disse que o DA era melhor que o Chaos. Apenas disse que não ficava nada atrás.
Tu é que disseste que era um diferença de qualidade abismal e eu disse que era a tua opinião mas sem qualquer ofensa ;) Obviamente que não levei a mal nada do que disseste.

E sim, é um jogo completamente diferente na 360/ps3 do que nas consolas antigas, pelo menos pelo que dizem pq eu só joguei na 360 e na altura gostei muito. Aconselho-te a experimentar uma das versões ps3/360 :D
 
O DA era bom mas para o seu tempo o chaos foi muito melhor, quanto à versão de PS2 e isso do DA, testei esta e não tem mesmo nada a ver é mesmo bastante inferior e não estou a falar de gráficos (apesar de os serem obviamente). Estou desejoso de ver videos de gameplay deste jogo, que é para ver se continua um jogo stealth stealth, ou se virou MGS e agora é tanta ou mais acção do que stealth.
 
O site já foi actualizado. Basicamente é outra cena ao género do 1º teaser, só que desta vez o mapa vai para outra localização.
 
Back
Topo