Splinter Cell

work

Power Member
estou a pensar comprar o jogo Tom Clancys Splinter Cell mas não conheço bem o jogo alguém me podia dar uma opinião !
tenho o soccom us navy seals e gosto do jogo mas não sei se o splinter cell é do mesmo género!

tks!!!



:kfold:
 
o SOCOM para a PSP é um excelente jogo feito a pensar na PSP

O Splinter Cell infelizmente não. É um jogo chupista feito para entrar na plataforma

Se queres jogos semelhantes com excelente qualidade tenta o Syphon Filter : Dark Mirror, talvez o Killzone (apesar de ser 3ª pessoa) ou o MGS : Portable Ops que como mostram os primeiros testes saiu totalmente ao nível que se esperava
 
Poix esse é o problema :\ axo k ainda demora um tempito pa sair ca em portugal... eu ando a jogar com o devhook ... mas k vale a pena... lá isso vale.

Abraço.

O Syphon Filter: Dark Mirror dentro do genero tambem esta bastante bom... o modo online tb vale a pena.

Abraço.
 
Última edição pelo moderador:
eu estava a pensar em comprar o splinter cell porque pensei que fosse bom e eu vi num site inglês o jogo a 22€ e ele cá nas nossas lojas custa 59.90€ !
se o jogo valesse, a pena a diferença de preços compensava!
por isso pedi opiniões sobre do jogo para me decidir se o comprava ou não !
 
e em relação ao medal of honor-heroes , o brothers in arms-d day , o Killzone ,the gogfather , e miami vice queria tambem uma opinião!
tks
 
Back
Topo