1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

spliter hdmi video e audio

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por CJULIO, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2539)

1. boa tarde e o seguinte eu nao queria ter que colocar o meu Receptor AV para o lixo tudo bem que tem 4 anos mas e um Yamaha 7.1....

e era o seguinte que eu queria saber.....

já alguém viu alguma coisa deste género em Portugal:

http://www.octavainc.com/HDMI switch 4port_toslink.htm

e que nao fosse caro....

se nao mais vale comprar um AV novo :(

2. snowboy

snowboy Power Member

Última edição: 9 de Outubro de 2008
  3. o que eu quero em resumo e separar o audio do video no hdmi para poder enviar o video em hdmi para a tv e o som para o AV em coaxial ou optico....

*edit
    porque para gastar dinheiro +150€ mais vale eu comprar um AV novo :sad:

Última edição: 9 de Outubro de 2008
  4. Seavoices

Seavoices Power Member

Qual o equipamento com HDMI é que queres utilizar para fazer o split de audio/video?

5. bem isso ja e outra historia....

tenho o mediacenter e a box meo.....

mas eu quero fazer o split ao um cabo que ira sair de um HDMI Switch.....

mediacenter ---------------| .....................................|--------- AV
    ....................................HDMI Switch ---- (peça que eu ando a procura)
    boxmeo --------------------| ....................................|--------- TV

6. jart

jart Power Member

A boxmeo tem saída óptica/coaxial que deve dar para ligar ao AV ... ou não tem?
    Se assim for não é preciso splitter...
    ligar à TV por HDMI e ao AV por óptico/coaxial.

7. eu nao disse que nao tinha saidas de som separadas nos meus euipamentos.....

o que eu ando a procura e de algo que separar o audio do video no hdmi...

e pensas tu assim: mas este gajo e parvo ou que?????

e eu respondo: nao sou e preguiçoso e quero que com um comando controle todos os meu equipamentos da sala e utilizar um único botão para pode mudar entre eles ;)

8. farunca

farunca Power Member

Boa tarde a todos.

Gostava de saber se é possivel ligar uma siada HDMI a uma entrada S-video ou RCA? pois a minha TV não tem HDMI, e o portatil so têm HDMI.

Abraço:)

Partilhar esta Página