Spore - Combinaçoes Infinitas ou Nao???

Spore - Combinaçoes Infinitas ou Nao???

  • SIm

    Votes: 39 24,4%
  • Nao

    Votes: 121 75,6%

  • Total voters
    160

Dark_Wolf

Power Member
Boas PEssoal...

Decidi criar aqui esta votação, porque tive hoje uma descuçao com uns colegas meus, e gostava de saber a vossa opiniao sobre este assunto...

Seram as combinações do spore infinitas??? Ou será que nao???
 
Não creio que sejam infinitas, até porque o jogo é finito, se não não teria X gigas, mas sim infinitos gigas ocupados.
Pode ter muitas combinações, mas infinitas não creio;)
O Homem ainda nem percebeu bem o verdadeiro significado de infinito.
 
estive agora a ver os vídeos de criação dos bichos. nunca tinha visto nem ouvido nada acerto deste jogo a não ser o nome. sabia só que era uma coisa qualquer a ver com a evolução.

agora que vi os vídeos, devo dizer que estou pasmado!!

não, não são combinações infinitas, como já disseram isso é impossivel. mas são de certeza combinações suficientes para que o comum dos mortais consiga ter sempre alguma coisa original para fazer.
e claro que não tem muito a ver com o sims. nesse estamos limitados apenas ao ser humano, enquanto que neste podemos criar literalmente o que nos vier á cabeça

acho que quando isto sair vou passar horas no criador de personagens!
 
Infinito ou não, o que é certo é que é muito difícil encontrar-se duas criaturas iguais. As possibilidades de formas e combinações se não são infinitas, andam lá perto.
 
Infinitas nunca podem ser, mas por exemplo se tiveres 25 "mãos" diferentes e outros "25" braços diferentes, já dá para fazer 625 combinações diferentes, só com essas duas partes..ora o jogo tem bem mais, por isso, acho que nunca ninguém vai chegar a ver todas. :)
 
As combinações de partes dos corpos são finitas, o que é praticamente infinito é as formas que se podem fazer com tudo isso. Já que cada parte pode ser esticada, alargada, etc. O que faz com que seja quase impossível encontrar duas criaturas exactamente iguais.

Ou seja usando apenas um braço eu posso fazer varias derivações, alongando, encolhendo, engordando, esticando, etc etc. Ou seja só um braço equivale a montes de formas diferentes que se podem criar.
 
Última edição:
Por mais combinações que hajam, é incorrecto dizer que está perto do infinito, mesmo que existissem 800000000 biliões de combinações não seria sequer perto do infinito, nem 9999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999 biliões de combinações;)
Portanto acho estúpido as pessoas votarem sequer no infinito.
 
Por mais combinações que hajam, é incorrecto dizer que está perto do infinito, mesmo que existissem 800000000 biliões de combinações não seria sequer perto do infinito, nem 9999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999 biliões de combinações;)
Portanto acho estúpido as pessoas votarem sequer no infinito.

Boas Amigo...

Lá por nao estares de acordo que se diga que é infinito, nao quer dizer que possas chamar nomes as pessoas que votam a dizer que acham que é infinito... Estupido é nao saber ouvir as opinioes de cada um...
 
Penso que ele nao estava a chamar estupido a ninguem apenas a essa ideia de ter combinaçoes infinitas eu tambem acho que nao tem infinitas combinaçoes.
 
Infinito nunca pode ser... As pessoas é que não devem conhecer a definição da palavra. Uma coisa é haver uma quantidade enorme de combinações, outra é ser infinito... :S
 
Serão as combinações do spore infinitas??? Ou será que nao???


Votei não..... se pensarem bem: se pudessem criar um programa que calculasse todas as formas do corpo possiveis, posição dos membros, boca, em função do nivel de qualquer nivel de complexidade ( limite de peças ) etc acabavam por chegar ao fim com um numero

ja li algures (num texto que um user de um forum algures ) apenas duas coisas sao infinitas, o universo e estupidez humana :D
 
Ahhh seu teimoso! Tás a ver, é NÃO, Não são infinitas. Podes ter combinações em númeroes astronómicos, mas nunca infinitos (tipo daqui até à China a letra tamanho 4, tudo preenchido com 9's).
 
Infinito ou não, o que importa é que o jogo parece ser excelente e uma lufada de ar fresco no universo videojogável.

Agora, parem lá com a conversa do infinito e do finito senão ainda começam a dividir por zero e aí é que vamos começar a ter problemas. :D
 
Ahhh seu teimoso! Tás a ver, é NÃO, Não são infinitas. Podes ter combinações em númeroes astronómicos, mas nunca infinitos (tipo daqui até à China a letra tamanho 4, tudo preenchido com 9's).

Boas...

Se reparaste bem na discução que tivemos, eu disse que era infinito, mas tbm nunca disse que nao era finito, o que quero dizer com isto é que eu tava a defender a minha tese, mas ao mesmo tempo tava a aceitar a vossa opiniao...
Agora com este topico, e com a opiniao de cada membro, ja estou a mudar de opiniao, ou seja ja acho que tbm é finito, apesar de uma pessoa nunca conseguir acabar as combinaçoes todas...
 
Só poderá ser infinito se pudermos criar e modificar nós também partes caso contrário não, obviamente, só o trabalho que eles iriam ter a criar combinações infinitas...
 
Só poderá ser infinito se pudermos criar e modificar nós também partes caso contrário não, obviamente, só o trabalho que eles iriam ter a criar combinações infinitas...

Nao podemos ir por ai, porque se partimos do principio que sao eles a criar logo automaticamente sao combinações finitas! Eu acho que (nao tenho a certeza) mas as combinaçoes vao ser tantas que para um jogador casual podem PARECER infinitas mas infinitas teoricamente é impossivel partindo do pricipio que estao pré-feitas apenas sendo possivel editalas. Fiz-me entender?

Cumps
 
Serão as combinações do spore infinitas??? Ou será que nao???


Votei não..... se pensarem bem: se pudessem criar um programa que calculasse todas as formas do corpo possiveis, posição dos membros, boca, em função do nivel de qualquer nivel de complexidade ( limite de peças ) etc acabavam por chegar ao fim com um numero

ja li algures (num texto que um user de um forum algures ) apenas duas coisas sao infinitas, o universo e estupidez humana :D

Não sei até que ponto o universo é infinito. Depende da tua definição de infinito. O "espaço cósmico" com certeza será infinito, já que é a "ausência de seja o que for". No entanto, se por universo, quiseres dizer, energia, matéria, planetas, estrelas, etc... Não, não é infinito - de facto, o universo já foi medido duma ponta à outra e também existem estimativas da quantidade de energia total que existe no universo (ainda que grande parte dela não seja vísivel, uns chamam-lhe energia negra, outros energia ponto zero, etc).

Também não sei se é possível considerar infinita a estupidez, pois ela simplesmente aproxima-se infinitamente dum ponto imaginário. Imagina que medes a estupidez de 1 a 10. Poderás encontrar alguém com uma pontuação 9,999999999 mas nunca 10. Não sei se me faço entender.

PS: isto tudo só para ser do contra.
 
Também não sei se é possível considerar infinita a estupidez, pois ela simplesmente aproxima-se infinitamente dum ponto imaginário. Imagina que medes a estupidez de 1 a 10. Poderás encontrar alguém com uma pontuação 9,999999999 mas nunca 10. Não sei se me faço entender.

Conheço muita gente que passa ate dos 10, tipo 11 12 13... mas pronto ja e offtopic
 
Back
Topo