Spore - Combinaçoes Infinitas ou Nao???

Spore - Combinaçoes Infinitas ou Nao???

  • SIm

    Votes: 39 24,4%
  • Nao

    Votes: 121 75,6%

  • Total voters
    160
Eu volto a dizer para ficar claro...

E o editor rulla...Apesar de ser só 25% do que podemos fazer, já tem MUITAS possibilidades, já fiz 2 bichitos...
 
Isto ainda continua? tópico mais inútil...
Amanhã tenho uma discussão com amigos e venho fazer uma poll para saber se os morangos são vermelhos ou encarnados...

btw pelos vídeos também vai ser possível editar veículos, pena não vir também neste editor :(
 
Eu acho que só mesmo os números são infinitos, isto nunca poderia ser infinito, por muitas combinações que tenha mais tarde ou mais cedo acabam! Mas que ninguém as vai conseguir testar todas isso podem ter a certeza :P

CumpS
 
Isto ainda continua? tópico mais inútil...
Amanhã tenho uma discussão com amigos e venho fazer uma poll para saber se os morangos são vermelhos ou encarnados...

btw pelos vídeos também vai ser possível editar veículos, pena não vir também neste editor :(

podes dar o link do video?
 
Acho que vocês estão a meter significado nas palavras, claro que não é infinito, mas porra é uma expressão. É um numero estupidamente grande. Por isso, votei sim.

Isso nao se diz infinito...diz-se "é grande cumó cara***" :lol:
 
Última edição:
Penso que infinitas como toda a gente disse não têm!!
E acho que para um topico de votações esse titulo nao foi o mais apropriado :x2:!!!
 
Que estupidez este tema... é claro que as combinações não são infinitas...:o:o:o

Pareciam cachopos a discutir isto na escola...:lol:

Cumps...
 
Nao resisti:

73306500sors6acuthreado.jpg
http://img524.imageshack.us/img524/461/73306500sors6acuthreado.jpg
 
Também há vários jogos e outras coisas onde eles dizem " e poderás criar infinitas criaturas " eles estão a fazer uma hiperbole claro que não sao infinitas mas para parecer ainda mais exageram o " e poderás criar muitas e muitas criaturas " para " e poderás criar infinitas criaturas " :D portanto o que eles dizem pode ser correcto do ponto de vista que utilizamos a hiperbole mas pode ser errado ao levarmos a letra pois infinitas é impossivel.

Resumindo:
Se seguiste linguas e humanidades (portugues) vais escolher sim

Se seguiste ciencias e tecnologia (matemática) vais escolher nao

Eu escolhi ciencias e tecnolongia por isso votei não :D:D:D
 
Segui ciências e tecnologias e respondo sim, são infinitas.
Basta pensar no local onde podes colocar os olhos, os braços e assim que são infinitos x, y e z's.
Logo por aí podes ver que tens uma infinidade de locais para os colocar, e que nem sempre são x=1 ou a 0 podem ser números pertencentes a R.
 
Segui ciências e tecnologias e respondo sim, são infinitas.
Basta pensar no local onde podes colocar os olhos, os braços e assim que são infinitos x, y e z's.
Logo por aí podes ver que tens uma infinidade de locais para os colocar, e que nem sempre são x=1 ou a 0 podem ser números pertencentes a R.
Mas óbvio que o programa não vai ter o conjunto R,quanto muito o N0 ainda acredito (N zero)
 
Segui ciências e tecnologias e respondo sim, são infinitas.
Basta pensar no local onde podes colocar os olhos, os braços e assim que são infinitos x, y e z's.
Logo por aí podes ver que tens uma infinidade de locais para os colocar, e que nem sempre são x=1 ou a 0 podem ser números pertencentes a R.

e se pensares que o cursor do rato só tem uma posição por pixel?
 
Back
Topo